Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2012 as 12:00am

Baile de Gala é neste fim de semana

Evento homenageará personalidades brasileiras e terá exposição com "História da comunidade"

Evento homenageará personalidades brasileiras e terá exposição com "História da comunidade"

Luciano Sodré

Acontecerá no sábado, dia 10, na cidade de East Boston (Massachusetts) a décima primeira edição do "Brazilian Community Gala & Dinner" que entregará os prêmios aos homenageados do "Brazilian Community Hall of Fame Trophy". O evento é sem fins lucrativos e o dinheiro arrecadado será doado para a Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF).

A cantora Claudia Beleli entoará o Hino Nacional do Brasil e dos Estados Unidos. Além de homenagear empresários, profissionais liberais, ativistas e outras personalidades, o baile terá um coquetel onde os presentes poderão bater um papo, trocar informações e experiências, além de promover um intercâmbio entre as pessoas. Em seguida será servido um delicioso jantar que estará sob os cuidados da Giubert Decor and Limousine.

Este evento já se tornou uma tradição no estado de Massachusetts e desta vez tem um diferencial que é investir na BCHF, que busca resgatar e promover a história da comunidade brasileira nos Estados Unidos. A própria entidade estará realizando uma exposição com alguns quadros que contam parte da vida de dezenas de brasileiros que contribuíram para formar a imagem do Brasil neste país.

As atrações musicais do evento serão o solista Ary Mandes e a dupla Edson Landi e Nine Lobo. O DJ Andre ficará sob o comando da sonorização musical. Todo o baile será transmitido ao vivo pela Radio BTTV (www.radiotvtv.com). A decoração do evento também ficou a cargo da Giubert Decor and Limousine.

Também haverá um show com a passista Vânia Samba e apresentações de dança com os bailarinos da Champions Dance Studio.

Alguns políticos norte-americanos e autoridades brasileiras foram convidadas para estarem presentes no baile. As ganhadoras do Miss Brasil USA MA também estarão presentes para que os convidados possam conhecer as representantes de Massachusetts na etapa nacional do evento.

Para mais informações ou adquirir um convite é só ligar para (617) 684-0069

TRADIÇÃO

O evento já é uma tradição é um bom momento para as pessoas irem à uma festa vestida de gala e impressionar os amigos. Tudo foi preparado para que os convidados possam se sentir uma estrela nesta noite. Desde os detalhes mais simples até o final do evento foi elaborado, discutido e decidido de uma maneira que agradasse a cada presente.

Media sponsors: Jornal dos Sports, A Semana, Negócio Fechado, Brazilian Times, Radiobttv.com

Fonte: Brazilian Times

Top News