Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2012 as 12:00am

Jerry Adriani faz show no Miss Brasil USA

O tradicional concurso de beleza acontecerá no salão principal do Palácio Europa, no coração do bairro do Ironbound, em Newark (NJ)

Neste sábado (17), às 9:00 pm, o vigésimo concurso Miss Brasil USA apresentará 50 candidatas em busca do título 2012. O tradicional concurso de beleza acontecerá no salão principal do Palácio Europa, na 278 New York Avenue, no coração do bairro do Ironbound, em Newark (NJ), e terá a participação do cantor Jerry Adriani, assim como José Castelo Branco, Sarah Ferreira, LD Dance Company, do Texas, e DJ Thiago e Fernanda Samaia, Miss Brasil USA 2011.

Este ano, o Miss Brasil USA contará com um corpo de jurados formado por profissionais especializados e as candidatas terão a assessoria de Nadia Micherif, Miss Ubá na década de 60 e que atualmente se ocupa da preparação física e emocional das misses. Dentre os conselhos geralmente dados às candidatas nos bastidores, ela reforçou que é importante que cada uma conheça o seu melhor para se sair sempre bem em vídeos e fotos.

Muitos brasileiros da nova geração, provavelmente, desconhecem o trabalho de Jerry Adriani.

Fonte: Brazilian Times

Top News