Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2012 as 12:00am

Head of Bull, o mais novo restaurante brasileiro de Boston

A gastronomia brasileira mostra vitalidade e robustez inaugurando um restaurante requintado no coração da nossa comunidade. Numa localização fantástica, estacionamento a vontade bem na rotatória de Revere no Plaza onde está localizado o Motor Vehicle.

da redação

A gastronomia brasileira mostra vitalidade e robustez inaugurando um restaurante requintado no coração da nossa comunidade. Numa localização fantástica, estacionamento a vontade bem na rotatória de Revere no Plaza onde está localizado o Motor Vehicle.

De propriedade dos empresários Thays Carneiro, Alcenir dos Reis, Emidio Pereira e Marcos Carneiro, o Head of Bull Steak House é um autêntico estabelecimento brasileiro com serviço a La Carte, com o tradicional churrasco, sobremesas e um serviço de Catering para atender eventos e celebrações que acontecem fora do espaço do restaurante. Uma opção de requinte e sofisticação que abriga a diversidade de cozinhas como: Mediterranea, Italiana, Portuguesa, Americana entre outras, mas como carro chefe a famosa culinária verde e amarela.

O comando da cozinha ficara a cargo do chef Marcos Carneiro, profissional com mais de 15 anos no ramo da gastronomia e será o responsável pela criação das delícias do menu . Não poderia ser mais oportuno, um dos donos do restaurante também ser o "head chef" e conhece como poucos, os sabores, aromas, ervas, temperos e os segredos da arte culinária. Afinal o chef é quem torna um restaurante único, valorizando o ato de comer bem e cultivando a tradição da boa mesa

Marcos Carneiro tem uma relação muito íntima com a cozinha, pois nos últimos 15 anos esteve a serviço de grandes empresas de catering, entre elas o conhecidíssimo MAX ULTIMATE FOOD, eleita por um tradicional jornal de Boston, como um dos tops da cidade .

No comando das sobremesas, o HEAD OF BULL contará com a Pastry Chef Thays Carneiro e suas sobremesas que só serão um pecado se você não provar. Thays promete surpreender com as mais famosas e tradicionais sobremesas francesas e os famosos quitutes brasileiros.

Segundo os empresários do HEAD OF BULL, o restaurante deverá ser inaugurado no início de Dezembro e a data precisa será informada a comunidade através deste periódico. O que podemos adiantar e que funcionará de domingo a sábado, tanto para almoço quanto para jantar, das 10am às 11pm.

Segundo Marcos, O HEAD OF BULL, terá um diversificado calendário cultural sempre com eventos que atraiam a comunidade. O calendário contempla a celebração de datas comemorativas como: Natal, Revellion, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Mães, etc. Os jornalistas, por exemplo, terão brevemente um evento de longa duração que terá lugar no HEAD OF BULL, onde esses profissionais poderão mostrar suas habilidades culinárias e terão suas criações julgadas por pessoas de outras áreas. O evento promete ser algo inovador, aliás a criatividade e inovação, estará por conta dos profissionais da imprensa, não necessariamente só jornalistas.

Ainda na pauta do HEAD OF BULL, estão as carnes exóticas (Crocodilo, Veado e Javali), que com certeza serão uma atracão a parte aos apreciadores da culinária exótica , já que não são comuns encontrarmos em nossa área, restaurantes com esta vocação gastronômica. Segundo o chef, outras novidades estão por vir, vamos aguardar e conferir. Anote o endereço: 7 Everett Strett. Revere, MA - 02151.

Fonte: Brazilian Times

Top News