Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2012 as 12:00am

pizzaria que deve para brasileiros vai a leilão

Mais de 40 potenciais candidatos manifestaram interessem em comprar a Upper Crust, a cadeia de pizzaria que abriu processo de falência para fugir de uma dívida milionária com ex-funcionários. A informação foi dada pelo administrador da empresa, Mask DeGia

da redação

Mais de 40 potenciais candidatos manifestaram interessem em comprar a Upper Crust, a cadeia de pizzaria que abriu processo de falência para fugir de uma dívida milionária com ex-funcionários. A informação foi dada pelo administrador da empresa, Mask DeGiacomo.

Ele disse que a ideia inicial é leiloar concessões de todas as 10 lojas, bem como equipamentos e outros itens de cada uma. Os detalhes do leilão estão em processo de elaboração, mas o administrador pretende apresentar o seu interesse na venda, nos próximos dias. Na semana passada, DeGiacomo fechou as portas de sua empresa e demitiu 140 trabalhadores, em sua grande maioria formada por brasileiros.

A Upper Crust foi fundada, em Beacon Hill (Massachusetts), no ano de 2001, e agora entrou com um pedido de falência deixando na praça uma dívida de U$S3,4 milhões, entre fornecedores, salários de funcionários e multas aplicadas pelo Departamento do Trabalho.

Somente em salários atrasados a empresa deve mais de US$850 mil e muitos dos prejudicados sãos brasileiros que ajudaram a formar a imagem da pizzaria. Desde a sua fundação, a Upper Crust tem em seu quadro funcional muitos imigrantes do Brasil que, além do não pagamento, também ficaram sem receber as horas extras.

Fonte: Brazilian Times

Top News