Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2012 as 12:00am

Embriagado, brasileiro causa acidente em Framingham (MA)

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento de polícia da cidade Framingham (Massachusetts), um brasileiro estava dirigindo embriagado quando bateu o seu carro em outros três veículos que estavam estacionados na Charles Street. O acidente aconteceu na no

da redação

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento de polícia da cidade Framingham (Massachusetts), um brasileiro estava dirigindo embriagado quando bateu o seu carro em outros três veículos que estavam estacionados na Charles Street. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (22).

Segundo o boletim, Marcos Ramos, 35 anos de idade, não ficou ferido, mas o teor de álcool em seu sangue era de 0,13, o que significa 0,5 acima do nível permitido por lei que é de 0,08. Os policiais, quando foram acionados, se dirigiram até o local do acidente e encontraram os veículos atingidos e várias testemunhas.

Uma delas informou ao policial que viu quando Marcos saiu do veículo e percebeu através dos nos olhos (acusado), que ele estava embriagado. Outra testemunha disse que viu quando o brasileiro tentou caminhar, mas cambaleou e tropeçou, pelo fato de estar alcoolizado.

No relatório consta que Marcos estava muito embriagado e não conseguiu completar nenhum teste de sobriedade solicitado pelos policiais. Ele foi reprovado no teste do bafômetro e levado preso imediatamente.

O brasileiro foi indiciado por conduzir um veículo motorizado sob a influência de bebida alcoólica e dirigir sem carteira de motorista. Na sexta-feira (23), em uma audiência em Framingham, Marcos não assumiu a culpa pela acusação. A promotoria não exigiu pagamento de fiança para ele responder em liberdade.

Marcos foi liberado e no dia 24 de dezembro retornará à Côrte para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News