Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2012 as 12:00am

Miss Brasil USA fala dos planos para o futuro

Natural de Palmas, no Tocantins, Maxwellanny Ferreira, 20 anos, conversou com a equipe de reportagem do jornal Brazilian Times e falou sobre a conquista do título de Miss Brasil USA 2012 e quais são os seus planos para o futuro. Ela já havia disputado o c

Luciano Sodré

Natural de Palmas, no Tocantins, Maxwellanny Ferreira, 20 anos, conversou com a equipe de reportagem do jornal Brazilian Times e falou sobre a conquista do título de Miss Brasil USA 2012 e quais são os seus planos para o futuro. Ela já havia disputado o concurso há cerca de dois anos representando o estado de Massachusetts, mas desta vez ela desfilou por New Jersey.

Maxwellanny fala que participar, pela segunda vez, da etapa nacional do Miss Brasil USA, não foi muito diferente da primeira, mas teve um diferencial. "Eu estava mais preparada, com mais experiência e mais mulher", explica ela.

Para participar do evento este ano, Maxwellanny disse que procurou Tharica Heyes, a organizadora do Miss New Jersey. "Eu expliquei a ela que queria concorrer em New Jersey, pois já havia sido eleita Miss em Massachusetts e por isso não poderia disputar outra vez por este estado", fala.

Em New Jersey, ela ficou com o segundo lugar, recebendo a faixa de primeira princesa. Com isso ela fico apta a participar da etapa nacional, representando este estado. Maxwellanny comenta que desde o começo sentiu algo que lhe dizia que ficaria com o título."Eu não sei o que era mas fui determinada a vencer e não foi como a primeira vez em que me senti insegura e despreparada", disse.

Agora, com o título maior da beleza brasileira nos Estados Unidos, ela espera poder representar bem o Brasil e continuar o seu trabalho como modelo. Maxwellanny tem participado de diversas campanhas para os hispanos, "mas espera poder entrar na comunidade brasileira após esta conquista".

Ela ressalta que está em uma das melhores fases de sua carreira e que muitos trabalhos têm surgido ao longo dos anos. "Mas como Miss Brasil USA, tenho certeza de que outras portas se abrirão com novos trabalhos", fala ressaltando que na quarta-feira (28), fará "photoshoot" para a capa de uma revista hispana.

Para conseguir o título, Maxwellanny destaca o apoio de seu esposo, Marcio Souza, que administra a carreira da modelo, e a criação e produção de seus vestidos e visual, feito por Manny Sorto.

Os interessados em contratar a Miss para algum evento ou campanha publicitária é só ligar no telefone (617) 501-5192.

Fonte: Brazilian Times

Top News