Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2012 as 12:00am

Pastor agradece apoio à campanha Ajuda Brasil

O pastor Walter Mourisso, membro suplente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) esteve na redação do jornal Brazilian Times para falar sobre a campanha que visa ajudar famílias carentes que vivem no Brasil, principalmente na regi

O pastor Walter Mourisso, membro suplente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) esteve na redação do jornal Brazilian Times para falar sobre a campanha que visa ajudar famílias carentes que vivem no Brasil, principalmente na região de Guanhães, em Minas Gerais.

Mourisso, junto com um grupo de pessoas que se uniram em prol da campanha que ficou conhecida como "Ajuda Brasil", conseguiu arrecadar centenas de roupas para crianças e adultos. Segundo ele, todo o material já está a caminho para as doações. "Tivemos um pequeno atraso no envio devido aos problemas burocráticos para fazer com que todo o material entre no Brasil legalmente em forma de doação", explica.

A campanha recebeu ajuda de pessoas de alguns estados e o pastor ressalta que a princípio os beneficiados serão pessoas que moram na região de Guanhães, "mas pretende atingir outras áreas do Brasil, inclusive cidades fora de Minas Gerais".

O pastor explica que as pessoas ajudam com doações e ele custeia as despesas de envio do material arrecadado até o seu destino. "Sabemos que enviar um container não é barato, mas se todos se unirem, o valor fica muito em conta", continua. "Assim que este material chegar para a doações, pretendo iniciar outra campanha e para isso estamos trabalhando na criação de uma entidade filantrópica para administrar tudo isso", acrescenta,

Para ele, os brasileiros que vivem nos Estados Unidos acabam adquirindo ao longo do tempo um espírito de doar. "Tenho certeza de que muitos ainda irão ajudar e com isso quem ganharão serão as pessoas que precisam de um apoio, seja material ou espiritual", conclui.

Os interessados em saber mais sobre estas doações ou ajudar é só entrar em contato com Mourisso, através do telefone (857) 247-8736.

Fonte: Brazilian Times

Top News