Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2012 as 12:00am

Caso de brasileiro assaltada a dentadas repercute na mídia

O paulista Ricardo de Oliveira, 34 anos, que no final de Outubro foi assaltada de uma maneira diferente, continua atrás do ladrão que lhe roubou US$400. Segundo as informações policiais, a vítima teria sido atacada por um homem identificado como afro-amer

O paulista Ricardo de Oliveira, 34 anos, que no final de Outubro foi assaltada de uma maneira diferente, continua atrás do ladrão que lhe roubou US$400. Segundo as informações policiais, a vítima teria sido atacada por um homem identificado como afro-americano que usou os dentes para cometer o crime.

Ricardo foi mordido no ombro e antebraço pelo ladrão quando tentou recuperar o dinheiro que seria destinado ás suas férias. O crime aconteceu na região de South Boston (Massachusetts).

O brasileiro trabalha como entregador de pizza há oito anos foi socorrido e levado para o Boston Medical Center, devido aos sintomas de uma labirintite e o esforço da luta contra o criminoso gerou uma crise.

Os policiais o levaram até o último endereço onde ela fez a entrega de pizza, mas o brasileiro não reconheceu a pessoa. Segundo ele, os ladrões costumam dar endereços falsos para os entregadores de pizza e ficam em frente às casas esperando para cometer o crime.

O caso, um tanto quanto estranho, chegou ao conhecimento dos jornais norte-americanos e vários veículos brasileiros de comunicação. Apesar de ser engraçada a maneira como o ladrão cometeu o crime, uma preocupação toma conta das pessoas e das autoridades. Isso porque em algumas regiões, a criminalidade tem aumentado nos últimos meses.

Fonte: Brazilian Times

Top News