Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2012 as 12:00am

Mais uma vez o Grupo Luciano Costa de Marlboro inova

O Programa de Fabiana Miranda na 1300 AM "Café com Fabiana Miranda" que vai ao ar todos os sábados de 9 as 11 da manhã, inovou ao trazer toda a equipe da Luciano Costa de Marlboro para um programa especial onde os corretores presentes comandados pelo Dire

O Programa de Fabiana Miranda na 1300 AM "Café com Fabiana Miranda" que vai ao ar todos os sábados de 9 as 11 da manhã, inovou ao trazer toda a equipe da Luciano Costa de Marlboro para um programa especial onde os corretores presentes comandados pelo Diretor Adelson Alves, deram um aula a nossa comunidade sobre como investir em imóveis, mostrando diferenças entre investimentos, explicando sobre valorização, rentabilidade e todos os fatores que envolvem a comercialização de imóveis. O Grupo de Marlboro, respondeu a todas as questões formuladas pela radialista e seu publico, mostrando serem amplo conhecedores deste negócio. Com responsabilidade cada um ressaltou a importância desta equipe, da qual eles mesmos chamaram de família, pois cada um trabalha num clima de união, respeitando e ajudando um ao outro.

Os profissionais da loja de Marlboro, formam o "dream team" de qualquer empresa, são profissionais já conhecidos e respeitados pelo seu trabalho, com inúmeros clientes já atendidos. Aliás vale resaltar que o time da Luciano Costa de Marlboro encerrará esse ano de 2012 como a equipe campeã de vendas de todo o Grupo Luciano Costa USA e Europa.

Jaime Zimmer, consultor imobiliário formado no Brasil e com anos de serviço prestados, além de Diretor do CDL; Jane Terra, Engenheira e corretora de imóveis há anos e com vários clientes já atendidos; Franklin Menezes, cantor gospel, radialista e consultor imobiliário há alguns anos, são exemplos desse time de sucesso comandado por Adelson Alves que colocam a união, ética e seriedade no trabalho e deixam a competitividade de lado.

Isso pode demonstrado ao vivo na rádio nesse especial onde cada um deles pode falar um pouco sobre investimentos, das facilidades de se investir em imóveis no Brasil morando aqui e encantaram a toda audiência.

Ficou a certeza depois desse programa que essa equipe vai longe, o sucesso dessa filial, tem sido exemplo e o Grupo Luciano Costa tem alcançado sucesso, graças aos bons frutos plantado por estes profissionais.

Parabéns a esse time campeão da Luciano Costa Realty Internacional e para maiores informações sobre imóveis no Brasil Liguem:

Jaime Zimmer (508) 579-6101

Jane Terra (781) 258-0646

Franklin Menezes (508) 371-6391

Grupo Luciano Costa de Marlboro: 896 Boston Post Rd. Marlboro-MA- 01752

Fonte: Brazilian Times

Top News