Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2012 as 12:00am

MAPS elege novos dirigentes

Em reunião realizada no dia 27 de novembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu os seus dirigentes para o próximo ano. Elizabeth Chaves, de Salem, e Elisa Tristán-Cheever, de Dracut, foram reeleitas respectivamente c

da redação

Em reunião realizada no dia 27 de novembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu os seus dirigentes para o próximo ano. Elizabeth Chaves, de Salem, e Elisa Tristán-Cheever, de Dracut, foram reeleitas respectivamente como Presidente e Vice-Presidente da Diretoria. Stephen Pereira, de Brockton, foi reeleito Secretário, e Raymond Estrella, de Somerville, é o novo Tesoureiro.

Chaves trabalha como Diretora Financeira da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy (MIRA) Coalition, e Tristán-Cheever trabalha no Lowell Community Health Center. Ambas agradeceram à Diretoria pelo seu renovado apoio, e reforçaram seu compromisso com a MAPS.

"É uma honra estar à frente da Diretoria de uma agência tão grandiosa," disse Chaves. "A MAPS faz a diferença na vida de milhares de famílias todos os anos, e o nosso papel aqui é o de garantir que ela continue fazendo isso por muitos e muitos anos."

Chaves trabalhou na MAPS por quase cinco anos até 2005 como Diretora Financeira e de Operações, e passou a fazer parte da Diretoria em 2008. Tristán-Cheever entrou para o grupo em 2009, e tem participado ativamente da comunidade há muitos anos. Pereira entrou para a Diretoria em 1993, e é administrador nos sistema de escolas públicas de Arlington. Ele foi Presidente da Diretoria da MAPS, além de ter assumido vários cargos e liderado importantes comitês ao longo dos anos. Estrella ingressou na Diretoria em setembro último, e trabalha atualmente como Gerente Financeiro na Bluefin Robotics, em Quincy. Ele tem graduação em Administração Financeira de Empresas pela Northeastern University, bem como MBA pelo Babson College.

"Nós temos muita sorte por poder contar com um grupo tão incrível de profissionais dedicados em nossa Diretoria," disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS.

Paulo e os Diretores também agradeceram a ex-tesoureira Mary Ann Lomba, de Dorchester, por seu apoio durante os anos em que esteve no cargo. Ela continua como integrante da Diretoria. A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News