Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2012 as 12:00am

Negócio Fechado ganha mais espaço

O Negócio Fechado ganhou mais meia hora, depois que muitos ouvintes ligaram para a emissora de rádio (1360 AM), e elogiaram o programa e pediram mais tempo para que aumentar a participação. O diretor do grupo, Walter Medeiros, afirma que o sucesso do horá

da redação

O Negócio Fechado ganhou mais meia hora, depois que muitos ouvintes ligaram para a emissora de rádio (1360 AM), e elogiaram o programa e pediram mais tempo para que aumentar a participação. O diretor do grupo, Walter Medeiros, afirma que o sucesso do horário se deve à contratação do jornalista Eduardo de Oliveira.

Walter tece comentários sobre o profissionalismo e a maneira como Eduardo conduzo o programa. "Com certeza foi o jeito dele conversar com os ouvintes e a maneira como apresenta as informações tem sido fatores preponderantes para que nossa abrangência na comunidade se estenda ainda mais", fala.

Eduardo é um dor jornalistas mais queridos e respeitados pela comunidade brasileira em Massachusetts e ele procura divulgar os fatos de uma maneira sério e imparcial, deixando que os ouvintes definam suas próprias opiniões.

Com o sucesso e o aumento da participação do ouvinte, o programa ganhou mais meia hora e já está dominando as tardes do rádio brasileiro na New England. "Isso mostra que estamos no caminho certo e que vamos alcançar muito mais", comenta Walter

Eduardo tem uma carreira jornalística de sucesso nos Estados Unidos e atualmente, além de apresentar o programa Negócio Fechado, ele escreveu para os mais importantes jornais comunitários de língua portuguesa e inglesa. Também assina um blog no site do jornal O Globo, onde relata notícias de brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

O programa apresentado por ele mistura notícia, informação, entretenimento, tudo feito com muito profissionalismo e um dinamismo que poucos locutores de rádio tem. "Este tem sido o diferencial para que o Negócio Fechado fique em primeira lugar na audiência", acrescenta Walter.

Quem quiser mais informações sobre o programa é só entrar em contato através do telefone (617) 777-8029 ou acessar o site www.jornalnegociofechadousa.com

www.jornalnegociofechadousa.com

Fonte: Brazilian Times

Top News