Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2012 as 12:00am

Acidente mata dois jovens em Tauton (MA)

Uma trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (09), tirou a vida de dois adolescentes e deixou outros quatro jovens feridos. Isso aconteceu pouco depois da meia noite, próximo à 1861 Bay Street, em Tauton (Massachusetts) e os bombeiros tiveram que

da redação

Uma trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (09), tirou a vida de dois adolescentes e deixou outros quatro jovens feridos. Isso aconteceu pouco depois da meia noite, próximo à 1861 Bay Street, em Tauton (Massachusetts) e os bombeiros tiveram que usar serras para remover o motorista do veículo, Nicholas Costas, 24 anos, e os cinco passageiros.

Todas as vítimas residiam em Tauton e o tenente da polícia da cidade, Paul Roderick, o veículo, um Honda Accord, estava registrado em nome do pai de Eden Macedo, 18 anos, um dos passageiros. Ele e o Jason Neto, também de 18 anos, foram levados para o Morton Hospital, mas logo depois foram declarados mortos.

Costa e os demais passageiros sobreviventes (Ashley Rivera, 18 anos, José Rodriguez, 21 anos, Crancha Chelsea, 18 anos) foram levados para a unidade de trauma do Rhode Island Hospital, mas aparentemente não apresentavam risco de morte. Crancha e Rivera foram medicados e estavam em boas condições. O hospital não informou a situação do motorista Costa.

Segundo o tenente, o grupo tinha tentado entrar em um clube, em Rhode Island, na noite de sábado, mas foi impedido e voltaram para Tauton. Não foi informado o nome do local e qual o motivo que levou o estabelecimento a proibir a entrada.

A polícia encontrou dentro do carro, um litro de Vodka, sabor framboesa, o qual estava dois terços vazio. Mas ainda não foi determinado se o álcool foi um fator que tenha contribuído para o acidente. "Estava escuro, a estrada escorregadia e a velocidade foi determinante para a tragédia", disse Roderick. "Ninguém estava usando cinto de segurança", continua.

Durante todo o dia, pessoas visitaram o local e Brendo da Rosa, 18 anos, e seu irmão Sean, colocaram flores. O rapaz disse que cresceu ao lado de Jason e que eram amigos. "Ele era apenas uma pessoa feliz e fazia qualquer coisa para ver os amigos sorrirem", lembra emocionado.

Fonte: Brazilian Times

Top News