Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2012 as 12:00am

MAPS anuncia homenageados

Um veterano locutor de rádio, um professor da UMass, um empresário e dois líderes comunitários irão receber os prêmios da Festa de Gala 2013 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), a ser realizada no dia 4 de maio no Renaissance Boston Wa

Um veterano locutor de rádio, um professor da UMass, um empresário e dois líderes comunitários irão receber os prêmios da Festa de Gala 2013 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), a ser realizada no dia 4 de maio no Renaissance Boston Waterfront Hotel.

"Nós estamos felizes por anunciar a lista com os nossos cinco premiados, que são exemplos de conduta para os falantes de português, e que trabalham duro para informar e construir nossas comunidades," disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. Os premiados da Festa serão:

Prêmio MAPS Pessoa do Ano: Anthony Silva, apresentador do noticiário da tarde da rádio WBZ e Editor de Negócios para para a Nova Inglaterra da estação. De ascendência portuguesa, Silva já recebeu vários prêmios por seu trabalho como repórter e apresentador durante os seus vários anos de trabalho na WBZ, e ajudou a muitas iniciativas de caridade, incluido trabalhar como co-apresentador das duas últimas edições da Festa de Gala da MAPS;

Prêmio MAPS Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário: Donaldo Macedo, Professor de Artes Liberais & Educação na UMass Boston, cujo trabalho político na comunidade serviu de base para seus estudos acadêmicos, reconhecidos nacionalmente;

Prêmio MAPS Manuel N. Coutinho Voluntário de Destaque: Nelson Augusto da Silva, voluntário há muitos anos na comunidade cabo-verdiana, que ensinou muitos imigrantes a ler e escrever, e ainda oferece ajuda a muitos idosos com problemas de saúde em Dorchester, Jamaica Plain e Mattapan;

Prêmio MAPS Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário: Airam da Silva, Presidente da Fundação Icla da Silva, por seu trabalho incansável salvando centenas de vidas, especialmente entre as minorias e as comunidades imigrantes, ajudando pacientes de leucemia a encontrar doadores compatíveis de medula óssea;

Prêmio MAPS Álvaro Lima de Empresa de Destaque: Sal Couto, CEO do Couto Management Group, um empresário muito bem sucedido, que fez sua empresa crescer de uma "operação de um homem só até uma organização totalmente funcional, controlando mais de 60 lojas Dunkin’ Donuts nas comunidades ao redor de Boston e Cape Cod," e empregando milhares de pessoas."

"Nós temos muito orgulho em oferecer esses prêmios para pessoas tão profundamente envolvidas com as nossas comunidades," disse Paulo Pinto. "O trabalho delas faz uma grande diferença nas vidas de muitos falantes de português e de outras comunidades imigrantes, e portanto merecem muito este reconhecimento."

Os premiados da MAPS são nomeados pela agência e por membros da comunidade, por meio de formulários disponíveis o ano inteiro no site da MAPS (www.maps-inc.org), e em seus seis escritórios, localizados em Cambridge, Brighton, Dorchester, Framingham, Lowell e Somerville.

Além de ser uma oportunidade para homenagear pessoas de destaque nas comunidades atendidas pela MAPS, a Festa de Gala é também o maior evento de arrecadação de recursos da agência, financiando uma ampla variedade de serviços que a MAPS tem oferecido desde 1970. A noite conta ainda com jantar, recepção com tapete vermelho, entretenimento, dança e muito mais. Os co-presidentes da Festa de 2013 são a membro da Diretoria da MAPS Paula Coutinho, e Alírio Pereira, Coordenador do Programa de Intervenção de Agressores da MAPS e Assistente Social para Infância e Família da agência.

"Nós estamos planejando a Festa de Gala do próximo ano com muito amor e atenção especial aos detalhes," disse a Presidente da Diretoria da MAPS Elizabeth Chaves. "Nós queremos garantir que nossos convidados e homenageados tenham uma noite memorável."

Oportunidades de patrocínio e publicidade, bem como outras notícias sobre a Festa de Gala, serão anunciadas em breve. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News