Publicado em 24/12/2012 as 12:00am

A MAPS anuncia aulas de Inglês, de Português, e da Cidadania

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está no processo de inscrever novos alunos para aulas de inglês, de português, e da cidadania. Estas aulas serão realizadas no escritório da MAPS recém-renovado em Somerville (92 Union Square), a part

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está no processo de inscrever novos alunos para aulas de inglês, de português, e da cidadania. Estas aulas serão realizadas no escritório da MAPS recém-renovado em Somerville (92 Union Square), a partir de janeiro de 2013. As aulas têm a seguinte frequência:

ESOL (todos os níveis): nas terças e quintas, das 18:30 até as 20:00, a partir de 15 de janeiro.

Cidadania: nas quartas-feiras, das 6:30 às 8:30 da noite, a partir de 16 de janeiro.

Português (nível básico): nas quartas-feiras, das 6:30 às 8:30 da noite, a partir de 16 de janeiro.

Antes do início das aulas, precisa-se inscrever na sede da MAPS em Cambridge (1046 Cambridge Street). Para mais informações, por favor entre en contato com Júnior Catão pelo email ( HYPERLINK "mailto:jcatao@maps-inc.org" jcatao@maps-inc.org). As aulas de inglês e da cidadania estão parcialmente patrocinadas pelo Massachusetts Office for Refugees and Immigrants (ORI) e a Fish Family Foundation.

Desde 1970, MAPS oferece serviços sociais e de saúde à comunidade da língua portuguesa. Os escritórios estão localizados em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informações, por favor consulte  HYPERLINK "http://www.maps-inc.org" www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times