Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/12/2012 as 12:00am

Press Awards apresenta novo regulamento dos Prêmios de Imprensa

Uma antiga reivindicação de dezenas de mídias comunitárias brasileiras dos Estados Unidos, para quem a premiação com o Press Awards é um dos mais relevantes reconhecimentos das ati-vidades jornalísticas brasileiras no exterior, foi atendida pelo Board de

Uma antiga reivindicação de dezenas de mídias comunitárias brasileiras dos Estados Unidos, para quem a premiação com o Press Awards é um dos mais relevantes reconhecimentos das ati-vidades jornalísticas brasileiras no exterior, foi atendida pelo Board de Premiação. Os prêmios a serem entregues em 2013, referentes à temporada de 2012, serão regionalizados.

A atuação da mídia comunitária brasileira nos Estados Unidos, país que tem o maior número de jornais, revistas, sites, Web TVs e programações de rádio brasileiras no exterior, foi dividida em três regiões: Norte (Massachusetts / Connecticut / New York / New Jersey), Sul (Georgia e Flórida) e Centro-Oeste (Texas, Califórnia e Illinois). Esses 9 estados norte-americanos concentram a quase totalidade dos meios de comunicação brasileiros nos Estados Unidos.

Os trabalhos inscritos serão julgados por uma comissão de jornalistas do mais alto gabarito, todos "masters" do jornalismo brasileiro atuantes no Brasil e sem nenhum tipo de cone-xão com mídias comunitárias brasileiras nos Estados Unidos. Esta que será presidida pelo jornalista e expert mundial em mídias segmentadas, SÉRGIO DO RÊGO MONTEIRO, bastante conhecido da mídia brasileira nos EUA por suas três elogiadas participações como palestrante do Focus-Brazil em 2007, 2008 e 2012.

Serão distribuídos um total de 33 prêmios e as inscrições estarão abertas até 17 de fevereiro. Além das 33 categorias, haverá um Prêmio Especial para o autor de monografia sob o tema "O que esperar da Mídia Digital e o seu Impacto na Mídia Comunitária Brasileira – Opor-tunidades e Ameaças".

A relação dos ganhadores como destaques da mídia comunitária brasileira em 2012 nos Estados Unidos, será divulgada no dia 12 de março de 2013, quase dois meses antes da cerimônia de premiação, marcada para o dia 3 de maio, em Fort Lauderdale.

Para maiores informações:  info@pmmsite.com ou 954-779-3072

Fonte: Brazilian Times

Top News