Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2012 as 12:00am

Brasileiro ameaça amigo com martelo em Framinham (MA)

Um brasileiro que mora na cidade de Ashland (Massachusetts), acordou o seu colega de apartamento batendo com um martelo na porta de seu quarto. Segundo as informações da promotoria de Framingham, isso aconteceu na terça-feira (25), e a vítima ao perceber

da redação

Um brasileiro que mora na cidade de Ashland (Massachusetts), acordou o seu colega de apartamento batendo com um martelo na porta de seu quarto. Segundo as informações da promotoria de Framingham, isso aconteceu na terça-feira (25), e a vítima ao perceber a ameaça, fugiu para não ser acertado pelos golpes.

Quando viu que não conseguiria alcançar o amigo para agredí-lo, Adilson de Lima (acusado), de 40 anos de idade, atirou o martelo, mas acertou apenas o veículo da vítima, uma camionete.

A vítima informou, em seu depoimento, que estava dormindo e por volta das 4:30AM escutou um barulho alto na porta. Quando levantou-se e foi ver o que estava acontecendo, percebeu que se tratava de Adilson, o qual estava embriagado e batia com o martelo fazendo buracos na porta.

"Eu não abri a porta porque fiquei com medo e quando vi uma chance de escapar, sai correndo e desci as escadas", conta a vítima ressaltando que Adilson o perseguiu, mas não conseguiu alcançá-lo. "Entrei na minha camionete, que estava danificada pelo martelo que ele atirou contra mim e não acertou, e conseguiu fugir", continua.

A vítima, que foi se esconder na casa de um amigo, disse que não sabe porque Adilson tentou agredi-lo. Os policiais conseguiram prender o acusado por volta das 5:30PM, NA Cordaville Street. Ele foi indiciado por agressão com arma perigosa e destruição de propriedade alheia.

O advogado de defesa alegou que Adilson agiu em legítima defesa. Ele retornará à Corte para um pré-julgamento no dia 14 de janeiro. 

Fonte: Brazilian Times

Top News