Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2012 as 12:00am

Brazilian Times divulga as melhores festas de virada de ano

No dia 31 deste mês, milhares de brasileiros estarão celebrando a virada de ano de alguma maneira. Alguns ficarão em casa, reunidos com amigos e familiares, já outros optarão por curtir a chegada de 2013 em algum clube ou casa de shows. Pensando nisso o B

da redação

No dia 31 deste mês, milhares de brasileiros estarão celebrando a virada de ano de alguma maneira. Alguns ficarão em casa, reunidos com amigos e familiares, já outros optarão por curtir a chegada de 2013 em algum clube ou casa de shows. Pensando nisso o Brazilian Times separou àquelas que ele considera as melhores e mais animadas festas:

MIDWEST GRILL: Um das mais tradicionais festas de virada de ano da região de Boston, acontece no restaurante MidWest Grill, na cidade de Cambridge. Quem for lá curtir terá banda ao vivo, buffet completo com frutas e sobremesas, além da tradicional champanhe. A festa começa às 10:00pm e segue até as 3:00am. As reservas podem ser feitas através do telefone (617) 354-7536 e custam apenas $25 por pessoa.

SAMBA BAR: Em Somerville, uma das opções que mais te colocará pertinho do revellion do Brasil é o Samba Bar. Um ambiente inteiramente brasileiro que abrirá suas portas às 9:00pm com uma festa que terá a animação da banda Malícia do Forró. Durante toda a noite haverá sorteios de champanhes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 718-9177.

HOLIDAY INN: Também em Somerville, que abrirá as portas para os brasileiros será p Holiday Inn. A festa contará com as bandas Na pegada e Sambaê, além da animação dos DJ´s Boris, Dejan e Adriano. Quem quiser curtir a virada de ano em um lugar com seis ambientes pode agendar esta festa que abre as portas às 9:00pm. Crianças de até 10 anos não pagam e haverá buffet completo e babysitter no local. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (617) 224-3689.

DIMAS PIAZZAROLLO: A chega de 2013 poderá ser curtida em um local bastante agradável e com muita animação. No Dimas de Brokline, a festa começará ás 9:pm e será animada pela dupla Claudia Beleli e Zeze Vieira, além do DJ Doguinha. Haverá babysitter no local e a reserva das mesas podem ser feitas pelo telefone (617) 480-0371.

Fonte: Brazilian Times

Top News