Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2013 as 12:00am

Após 11 anos sem ver a família, Jucimara se apresenta no Caldeirão

Cantora tentava seguir a carreira nos Estados Unidos e não tinha como voltar ao Brasil

Cantora tentava seguir a carreira nos Estados Unidos e não tinha como voltar ao Brasil

O Caldeirão também trouxe uma dose de emoção para o último programa do ano. Depois de ir até Los Angeles conversar com diversos brasileiros que vivem por lá, Luciano Huck descobriu o talento de Jucimara, uma brasileira que foi para os Estados Unidos tentar a vida como cantora.

Sem visto para permanecer no país, Jucimara estava há onze anos sem ver a família, pois se voltasse ao Brasil não conseguiria retornar a Los Angeles. Pois enfim ela retornou ao país e se apresentou no palco do Caldeirão!

Depois de cantar o sucesso "The One That Got Away" de Kate Perry e "Depois", de Marisa Monte, Jucimara falou ao site do Caldeirão: "Estou realizando um sonho, jamais achei que isso tudo fosse acontecer na minha vida", diz.

E os primeiros planos agora que chegou ao Brasil são passar um pouco mais de tempo com a família. "Estou louca para visitar minha avó!", conta a cantora, que fez questão de tomar um banho de mar para atrair boas energias para o futuro que a aguarda. "Espero que apareçam muitos convites para shows", revela.

Veja como Luciano Huck encontrou Jucimara, nos EUA, e como foi o reencontro emocionante com os pais, neste link www.youtube.com/watch?v=3QZC8BXfhD8

Fonte: Brazilian Times

Top News