Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso portando drogas em Somerville (MA)

Um homem identificado por Daniel P. Cunha, 32 anos, residente na Pinckney Place, em Somerville (Massachusetts), foi preso no dia 23 de dezembro, acusado de porte de material roubado e drogas da classe A e E. A informação foi divulgada em um relatório do D

Um homem identificado por Daniel P. Cunha, 32 anos, residente na Pinckney Place, em Somerville (Massachusetts), foi preso no dia 23 de dezembro, acusado de porte de material roubado e drogas da classe A e E. A informação foi divulgada em um relatório do Departamento de Polícia da cidade.

Segundo as informações, no dia 23, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rite-Aid, localizada no 299 Broadway. Os investigadores informaram que o segurança do estabelecimento viu o suspeito caminhando em direção à seção de barbear, onde supostamente começou abrir as caixas, pegar os aparelhos e colocá-los no bolso do casaco e nas luvas.

Depois de ser acionada, a polícia compareceu no local, ouviu a denúncia da gerência do estabelecimento e iniciou um patrulhamento nas imediações da loja. O brasileiro foi preso logo em seguida e com ele foram encontrados três comprimidos de Clonazepam (0,5 mg), um comprimido de Subozone (8 mg), uma pequena quantidade de heroína e uma tampa de garrafa de refrigerante, além de US$207,36 em mercadorias furtadas da loja.

O acusado foi levado para a delegacia junto com as provas, onde foi arrolado pelo crime. 

Fonte: Brazilian Times

Top News