Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2013 as 12:00am

DJ brasileiro lança CD independente em MA

Tido como uma das revelações de 2012, o DJ Binho lançou recentemente o seu primeiro CD, o qual foi bem aceito na comunidade brasileira em Massachusetts. Intitulado "Groove Essence", a obra foi produzida e remixada por ele e lançado de forma independente.

Tido como uma das revelações de 2012, o DJ Binho lançou recentemente o seu primeiro CD, o qual foi bem aceito na comunidade brasileira em Massachusetts. Intitulado "Groove Essence", a obra foi produzida e remixada por ele e lançado de forma independente. Ele conta que a conclusão do material foi a realização de um sonho e já trabalha na confecção da segunda edição.

DJ Binho trabalhou meses para fazer uma seleção de músicas que viesse agradar ao mais exigente do público. "Gravamos e remixamos o melhor do house music, breakbeat, dubstep e tribal house.

DJ Binho, que é natura de São Paulo, procurou misturar os ritmos atuais mais envolventes neste CD. Segundo ele, as músicas escolhidas são febres nas casas noturnas da capital paulista e na maioria do Brasil. "Desta forma, procurei trazer a nossa comunidade, nos Estados Unidos, o melhor do que rola nas pistas em nosso país", acrescenta.

Para mais informações sobre o trabalho do DJ ou como adquirir o CD é só entrar em contato através do telefone (774) 487-1058. Binho também trabalha com sonorização e iluminação de todo tipo de evento. 

Fonte: Brazilian Times

Top News