Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2013 as 12:00am

Brasileiro é acusado de agressão

João Batista Casemiro, 39 anos, responderá por agressão e lesão corporal, depois de agredir duas pessoas que moravam no mesmo apartamento que ele, na Derby Street, em Somerville (Massachusetts). Ele foi preso na sexta-feira (11) e segundo informações. ele

João Batista Casemiro, 39 anos, responderá por agressão e lesão corporal, depois de agredir duas pessoas que moravam no mesmo apartamento que ele, na Derby Street, em Somerville (Massachusetts). Ele foi preso na sexta-feira (11) e segundo informações. ele estava embriagado no momento da prisão.

Tudo aconteceu no dia 11, quando o oficial Michael Capasso atendeu à uma ocorrência de briga. Ele explica que quando chegou ao local, o acusado estava com os olhos vidrados, sem coordenação nos pés e um forte cheiro de álcool no corredor do apartamento.

Foi preciso chamar outros policiais, pois havia dificuldade de idiomas e as duas vítimas alegaram que o acusado morava há cinco meses no local. Depois de se embriagar, ele iniciou uma luta com os dois, segundo o boletim de ocorrência. "Ele nos agrediu verbalmente e fisicamente", disse um dos colegas de apartamento.

O acusado estava falando ao telefone quando iniciou a discussão, depois ele colocou o aparelho para baixo e empurrou uma das vítimas, que era mulher, usando as duas mãos. A outra vítima, um homem, tentou defendê-la verbalmente, mas o suspeito não se intimidou e o empurrou também. Depois disso, ele foi para o seu quarto e as vítimas acionaram o 911.

João Batista negou que agrediu qualquer um deles e alegou que estava tentando se defender. Com base nas informações, ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. 

Fonte: Brazilian Times

Top News