Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2013 as 12:00am

Brasileiro que morou em MA quer ir para o espaço

O mineiro de Belo Horizonte, Glaicon Rezende, que mora há 30 anos nos Estados Unidos, sempre foi conhecido pelas "loucuras" que fazia. Mas desta vez, ele foi um pouco mais ousado e pretende ir para o espaço literalmente. Atualmente, ele mora em Boca Raton

O mineiro de Belo Horizonte, Glaicon Rezende, que mora há 30 anos nos Estados Unidos, sempre foi conhecido pelas "loucuras" que fazia. Mas desta vez, ele foi um pouco mais ousado e pretende ir para o espaço literalmente. Atualmente, ele mora em Boca Raton, na Flórida, mas por vários anos morou em Massachusetts, onde construiu um rol de amizade muito grande.

Glaicon, que trabalha como agente e consultor imobiliário, decidiu participar de um concurso que escolherá alguns turistas para viajar para o espaço. Não haverá custos e os escolhidos serão conhecidos mediante um processo de votação online. Os oito mais votados disputarão uma vaga na etapa final.

O mineiro fala que o que mais é exigido para os participantes é "disposição e boa saúde". O concurso é organizado pela Axe e Buzz Aldrin que enviarão 22 pessoas ao espaço. Os escolhidos serão divulgados no final de 2013 ou assim que a espaço nave ficar pronta.

A decisão de participar deste concurso, segundo ele, partiu de uma motivação dada pelo amigo e astronauta brasileiro Marcos Pontes. Os ganhadores farão a viagem a 103 km de altitude com a empresa de turismo espacial SXC.

Os interessados em ajudar a "mandar um brasileiro para o espaço", podem entrar no site www2.axeapollo.com/pt_BR/59775/glaicon-rezen e votar no Glaicon. Ele está fazendo uma campanha muito forte em busca de ficar entre os oito mais votados e ir para a etapa final. "Meu sonho é conhecer o espaço e queria muito a ajuda de todos", fala.

Fonte: Brazilian Times

Top News