Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2013 as 12:00am

Fotógrafa realiza curso em Weymouth (MA)

No dia 26, a fotógrafa Andreia Makkas, do Unique Studio, iniciará mais uma classe com uma alunos interessados em aprender a arte de fotografar. O objetivo é capacitar o matriculado a conhecer os pontos principais e saber dominar a fotografia. "Desta forma

No dia 26, a fotógrafa Andreia Makkas, do Unique Studio, iniciará mais uma classe com uma alunos interessados em aprender a arte de fotografar. O objetivo é capacitar o matriculado a conhecer os pontos principais e saber dominar a fotografia. "Desta forma, eles estão aptos a entrarem no mercado de trabalho e ganhar um dinheiro neste ramo que tem crescido muito em todo o mundo", explica a professora.

Segundo ela, o curso terá a duração de 10 semanas e o aluno poderá escolher entre dois dias (sábado ou segunda), para participar. "Sendo que no sábado, as aulas acontecerão entre 10am e 12pm e na segunda, entre 7pm 3 9pm.

Andreia explica que o curso engloba os princípios da fotografia, as funções automáticas que deve ser usada em uma fotografia, suter speed (velocidade do obturador), entre outros pontos importantes para que o aluno fique apto a dominara arte.

Depois que o aluno passa pelo curso básico, ele poderá se matricular nas aulas de Luz de estúdio, Flash Speedlight e photoshop, além de workshop de glamour e boudoir.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a fotógrafa o quanto antes através do telefone (718) 331-7400. 

Fonte: Brazilian Times

Top News