Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2013 as 12:00am

A WR Construtora e o Grupo Luciano Costa trazem MG até você

Em mais uma parceria de sucesso , o Grupo Luciano Costa Realty e a WR Construtora, irão promover uma noite inesquecível a nossa comunidade, Com muita música, prêmios e o sabor da culinária mineira. "Esse era o evento que estávamos devendo a nossa comunida

Em mais uma parceria de sucesso , o Grupo Luciano Costa Realty e a WR Construtora, irão promover uma noite inesquecível a nossa comunidade, Com muita música, prêmios e o sabor da culinária mineira. "Esse era o evento que estávamos devendo a nossa comunidade e através dessa parceria com a WR, ficamos felizes em proporcionar ao nosso público, uma noite de festa, celebrando a música, as tradições e o gostinho da culinária mineira", destacou Adelson Alves, Diretor Comercial do Grupo Luciano Costa e organizador do evento.

O evento será dia 01 de fevereiro às 8PM, no Holliday Inn de Somerville/MA e irá coincidir com o lançamento do Recanto Nobre Residence, um empreendimento da WR Construtora localizado em Timóteo-MG na Região do Vale do Aço, uma das regiões que mais cresce no Brasil. O Proprietário da Construtora, Wallace Barreto virá especialmente do Brasil para esse evento e irá ter a oportunidade de falar com a nossa comunidade, mostrando por que a Região do Vale do Aço é hoje uma região atrativa em investimentos e com índices de valorização imobiliária acima da média nacional, além de detalhar para a nossa comunidade, as vantagens de investir no Recanto Nobre Residence

Esse empreendimento será comercializado com exclusividade nos Estados Unidos e Europa pelo Grupo Luciano Costa Realty e algumas imobiliárias parceiras do grupo. O Recanto Nobre Residence, esta localizado no centro de Timóteo, a 500m da Aperam e da rodoviária e terá 04 torres residenciais de 10 andares cada, com apartamentos de 2 e 3 quartos, além de área de lazer com quadra esportiva, sauna, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos e lazer infantil. No condominio teremos ainda 07 lojas comerciais que facilitam a vida das pessoas que irão morar no condominio.

A campanha do Recanto Nobre Residence será feita aqui nos próximos meses e terá divulgação nos principais jornais locais, programas de rádio e na TV Globo Internacional. "Cremos que esse empreendimento será um sucesso de vendas e irá atrair o público local que sempre sonhava em investir no Brasil e não tinha o estimulo por não ter um empreendimento na região de origem deles, além disso pessoas de outras regiões do Brasil estão interessadas em investir também, pois já sabem do potencial de valorização que essa região possue" ; salientou Adelson Alves.

Para os que não querem ficar de fora desse evento, os ingressos são limitados e gratuitos, necessitando apenas que os interesados compareçam ou liguem nas lojas do Grupo Luciano Costa Realty para retirarem seus convites e deixarem seu nome na lista de presença do evento, pois a capacidade do local é limitada. Os que preferirem podem fazer isso diretamente com seu corretor.

Além de todo o time da Luciano Costa, o Presidente do Grupo, o Sr. Luciano Costa e sua esposa Ayssa estarão recepcionando e dando as boas vindas a todos presentes à festa. Lembrando que a organização avisa que irá disponibilizar babysitters para os pais que precisem levar suas crianças ao evento. "O importante é voce não deixar de vir", finalizou Adelson.

Para Maiores Informações e confirmação de presença:

Grupo Luciano Costa Marlboro: (508)281-4414

Grupo Luciano Costa Everett: (617)387-4700

Fonte: Brazilian Times

Top News