Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2013 as 12:00am

"HEALTH CARE FOR ALL" lança campanha para brasileiros

O "Health Care For All"- HCFA, em parceria com o "Health Connector" e 10 organizações comunitárias locais, lançou uma campanha de sensibilização às pequenas empresas, indivíduos e famílias nas comunidades de lingua Hispânica e Portuguêsa sobre os preços a

O "Health Care For All"- HCFA, em parceria com o "Health Connector" e 10 organizações comunitárias locais, lançou uma campanha de sensibilização às pequenas empresas, indivíduos e famílias nas comunidades de lingua Hispânica e Portuguêsa sobre os preços acessíveis de seguro de saúde de alta qualidade disponíveis em Massachusetts.

A iniciativa de seis semanas irá incluir eventos públicos; uma mídia étnica PR, uma campanha publicitária, e distribuição de porta-a-porta de materiais educativos para pequenas empresas e indivíduos em todo o estado. Estes esforços direcionarão os consumidores à Linha de Ajuda do HCFA (1-800-272-4232), composta por conselheiros fluentes em Português e Espanhol, para obter informações sobre suas opções de cuidados de saúde subsidiados e não subsidiados.

"Nossas pesquisas de pequenos negócios nessas comunidades indicaram que os proprietários e seus funcionários estão se confundindo com as diversas opções de cuidados de saúde", disse Amy Whitcomb Slemmer, Diretora Executiva do programa "Health Care For All". "O objetivo desta campanha é sensibilizar, desmistificar o processo e educar esses consumidores sobre opções e benefícios para que eles possam facilmente tornar-se segurados. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros regionais para alcançar as pessoas onde elas vivem e trabalham. "

De acordo com os "Indicadores-chave do Departamento de Saúde em Massachusetts: ", publicado em maio de 2011 pela Divisão de Massachusetts de Finanças Saúde e Política, a porcentagem de residentes hispânicos de Massachusetts, sem cobertura de seguro de saúde foi de 3,9% em 2010, em comparação com 7,2% em 2008 . Outra área de foco é a cobertura de saúde e o rápido crescimento da população de lingua Portuguêsa. Massachusetts é o estado com a maior concentração de empresas brasileiras estabelecidas nos EUA. Apesar deste progresso HCFA descobriu que muitos nessas populações não tinham conhecimento sobre as opções acessíveis de cuidados de saúde disponíveis.

No verão passado, dois coordenadores de pequenas empresas do programa "Health Care For All" pesquisaram aproximadamente cerca de 1.300 proprietários de pequenas empresas, num esforço sem precedentes para aprender sobre como acessar a cobertura de cuidados de saúde para seus funcionários e para si mesmos. Uma média de 90% das empresas pesquisadas não oferecem seguro de saúde para seus funcionários. Em muitos casos, essas empresas são elegíveis para o seguro subsidiado mas não têm conhecimento de suas opções, demonstrando a extrema necessidade da divulgação desta Campanha.

"Em Massachusetts, tivemos um sucesso significativo cadastrando residentes, com 98 % atualmente cobertos", disse Jean Yang, Diretora Executiva do "Health Connector". "No entanto, se olharmos para áreas específicas de nossas comunidades, nós claramente temos mais trabalho a fazer. Por exemplo, nossa comunidade hispânica teve a maior taxa de não-segurados, em comparação com outras minorias. Fizemos progressos significativos cortando esta taxa pela metade desde que a reforma de saúde de Massachusetts foi promulgada. Mas podemos fazer melhor. "

O programa de Saúde "Health Connector" recebeu financiamento do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA para conduzir divulgações às comunidades minoritárias e premiou o programa HCFA com um contrato de US $ 1,25 milhão para realizar uma avaliação das necessidades das pequenas empresas de língua Portuguesa e Hispânica, realizar a sensibilização do público, prestar assistência aos consumidores através de sua Central de Atendimento, consultas de pista, e fornecer suporte para os recursos de seguros por meio de Defensores dos Direito da Saúde, "Law Advocate, Inc.

Lançada hoje, a campanha será veiculada até 28 de fevereiro de 2013.

Os parceiros regionais são:

MAPS - Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers

Grupo Mulher Brasileira (Brazilian Women’s Group)

Centro do Imigrante Brasileiro (Brazilian Immigrant Center)

Centro de Assistência ao Imigrante New Bedford (Immigrant Assistance Center)

CDLE - Câmara dos Dirigentes lojistas de e Empreendedores

Fundação do Movimento Educacionista dos Estados Unidos

Center for Women and Enterprise

Câmara de Comércio Hispano-Americana (Hispanic-American Chamber of Commerce)

MA Latino Chamber of Commerce (Câmara de Comércio Latino em Massachusetts)

North Shore Latino Business Association (Associação Empresarial Latina do North Shore)

Sobre o programa "Health Care For All"

Health Care For All visa criar um sistema de cuidados de saúde centrado ao consumidor que fornece um programa de saúde que seja abrangente, compreensível, acessível, culturalmente competente, de elevada qualidade e educação ao consumidor para todos, especialmente aos mais vulneráveis. Trabalhamos para atingir este alvo como líderes em política pública, defesa, educação e serviço para os consumidores em Massachusetts.

Fonte: Brazilian Times

Top News