Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2013 as 12:00am

Eita povo arretado: Brasileiros comemora 100 anos de Luiz Gonzaga

No Domingo, dia 3 de Fevereiro, a comunidade de brasileiros nos Estados Unidos estará comemorando o Centenário de um dos maiores cantores do Brasil, Luiz Gonzaga - o rei do Baiao

da redação

No Domingo, dia 3 de Fevereiro, a comunidade de brasileiros nos Estados Unidos estará comemorando o Centenário de um dos maiores cantores do Brasil, Luiz Gonzaga - o rei do Baiao.

O local da festa será no ROD and Gun Club, na cidade de Maynard (Massachusetts) e as comemorações começarão às 12 horas e se estenderão até as 19 horas. Segundo os organizadores, caravanas de diversas cidades estão preparando para participar e se mostraram muito animadas.

Serão oferecidos aos participantes um almoço e bebidas não alcoólicas. Uma das atrações da festa serão as comidas típicas, entre elas o acarajé, que será feito pela Mainha, proprietária de um restaurante em Avon. Ela se uniu à sua irmã para mostrar o melhor da Bahia neste evento.

Entre as outras atrações musicais estão o DJ Boris, Sanfoneiro e tapiocas feita na hora. O valor é de apenas $25 com direito ao almoço. Para mais informações ligue nos telefones (978) 201-6131, (978) 944-8660 ou (978) 201-9196. 

Fonte: Brazilian Times

Top News