Publicado em 1/02/2013 as 12:00am

Brasileiro morre após passar mal em academia

Na noite do dia 15, Carlos Henrique Santos, 33 anos, morreu após passar mal, cair e bater a cabeça no chão. Segundo informações de Sérgio Bento Vieira, um amigo que concedeu entrevista ao jornal Brazilian Times, afirmou que o brasileiro estava na academia

Na noite do dia 15, Carlos Henrique Santos, 33 anos, morreu após passar mal, cair e bater a cabeça no chão. Segundo informações de Sérgio Bento Vieira, um amigo que concedeu entrevista ao jornal Brazilian Times, afirmou que o brasileiro estava na academia Gold Gym, na cidade de Medford, em Massachusetts, quando sentiu náuseas e caiu. "Na queda ele bateu a cabeça no chão", disse.

Carlos foi socorrido imediatamente e levado ao Lawrence Memorial Hospital. Até então ele estava consciente e conseguiu dar todas as informações pessoais solicitadas para o seu registro.

O acidente deixou muitas pessoas preocupadas, inclusive o sobrinho Gabriel Barbosa, que ficou ao lado de Carlos o tempo todo. Pouco tempo depois de chegar ao hospital, o brasileiro sofreu uma crise inesperada e instantes depois foi declarado morto.

Ainda não foi divulgada a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido parada cardíaca. Segundo informações dos parentes, o laudo será liberado em 60 dias.

O corpo foi liberado e velado no dia 19, na sede da Igreja ADM em Chelsea (Massachusetts). Logo depois foi enviado para a cidade de Jauru, no Mato Grosso. O pai e a esposa de Carlos retornaram para o Brasil bastante abalado com o ocorrido.

Carlos morava nos Estados Unidos havia oito anos, e como todo brasileiro se mudou para este país em busca de melhorar a sua vida e dar um futuro melhor para os seus familiares. Nos primeiros anos, ele trabalhou na área de construção e nos últimos três, ele tinha seu próprio negócio, que abriu junto com sua esposa Vanusa Santos.

Fonte: Brazilian Times