Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2013 as 12:00am

Miss Mirim USA é domingo, dia 10

Junto a Classic Production o Diretor Nacional de Fotografia do Miss Brasil USA Paulo Pacheco e sua equipe formada por Flavia Leal, maquiadora oficial e Mario de Paula o cabelereiro oficial, Amanda de Oliveira a Miss Brasil Boston 2011 e coreografa de pass

Junto a Classic Production o Diretor Nacional de Fotografia do Miss Brasil USA Paulo Pacheco e sua equipe formada por Flavia Leal, maquiadora oficial e Mario de Paula o cabelereiro oficial, Amanda de Oliveira a Miss Brasil Boston 2011 e coreografa de passarela das crianças, prometem um evento de beleza espetacular.

São 30 crianças escritas em categorias Mirim de 4 a 7 anos, Junior de 8 a 11 anos e Teen de 12 a 15, nas modalidades meninos e meninas.

Você poderá prestigiar desde a graça nas passarelas com o desfile dos pequeninos a desenvoltura dos mais jovens. Em 3 diferentes categorias sendo a primeira sport, a segunda fantasia criativa e terceira a glamour.

O espetáculo começara as 4 horas da tarde no Madonna Queen Shrine no 145 Gladstone st em East Boston.

Havera outras apresentações, salgadinhos e bebidas a venda bem como fotos para recordação impressas no local. O Madonna Queen Shrine prometeu ter todo o seu pátio de estacionamento limpo logo após a tempestade de neve nesta sexta-feira e ainda colocou um segundo estacionamento a disposição para o local que fica na parte de cima neste endereço: 150 Oriente Ave em East Boston. Tudo isto para ter certeza de que você nao poderá faltar.

Leve sua Torcida, pois ela ira ajudar – foto 5

Como um time jogando em casa, nada melhor que uma grande torcida que ainda muitas vezes pode até influenciar em uma decisão final de jure, nunca se sabe.

Mas o importante é que seu ou sua candidata ira se sentir muito mais a vontade escutando os gritos de sua torcida, leve parentes, vizinhos e até convide os colegas de escola de seu filho. Nada melhor que uma grande equipe gritando o nome dele. Leve ate mesmo cartazes, mas não deixe de levar uma torcida.

A beleza do evento depende de você, portanto compareça em peso e torça a vontade, seu filho merece!

Fonte: Brazilian Times

Top News