Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2013 as 12:00am

CDLE mostra satisfação pela parceria com a Health Care for All

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDEL-USA), João Arruda, disse que os membros da entidade estão animados e totalmente comprometidos para contribuir nesta parceria. Ele ressalta que todos estão imbuídos no

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDEL-USA), João Arruda, disse que os membros da entidade estão animados e totalmente comprometidos para contribuir nesta parceria. Ele ressalta que todos estão imbuídos no lançamento desta campanha e querem dar o melhor.

João se diz sabedor das barreiras que a comunidade de língua portuguesa enfrenta para ter acesso a informações sobre seguro de saúde. "Nós queremos mostrar para os nossos brasileiros que eles não precisam ficar com medo em caso de doenças, pois estamos fazendo de tudo para ajudar", continua.

Outro ponto levantado por João é o fato de que há opções para os pequenos empresários terem acessos a cobertura do Health Care. "O que queremos é que estas e outras informações cheguem até estas pessoas", disse.

Fonte: Brazilian Times

Top News