Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2013 as 12:00am

Miss Mirim é remarcado para 24 de fevereiro

Em virtude da forte nevasca que atingiu várias cidades de Massachusetts, a organização do Miss e Mister Mirim Brasil USA decidiu cancelar o evento que aconteceria no domingo, dia 10, e remarcar para o dia 24. A decisão foi para garantir a segurança de tod

da redação

Em virtude da forte nevasca que atingiu várias cidades de Massachusetts, a organização do Miss e Mister Mirim Brasil USA decidiu cancelar o evento que aconteceria no domingo, dia 10, e remarcar para o dia 24. A decisão foi para garantir a segurança de todos os participantes e convidados, haja vista que estava perigoso dirigir nas ruas escorregadias.

Mas as inscrições continuam abertas até sexta-feira, dia 15, e 30 participantes entre meninos e meninas confirmaram a presença. Eles estarão disputando o título de Miss e Mister Brasil, nas categorias Mirim, Junior e Teen. Crianças de 4 a 14 anos podem participar com autorização dos pais.

O concurso já se tornou uma tradição no estado e um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda. As candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.

No domingo, dia 17, haverá ensaio com todos os participantes, com a presença de coreógrafos e fotógrafos, além de uma equipe que estará dando total suporte para os pequenos modelos. O local será no Lexus Studio, localizado no 285 Washintgon Street, em Somerville (MA).

O evento será dia 24 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas através do telefone (617) 684-0069 ou o toll free 1(877) 625-0079. A premiação também está em processo de estudo, mas a organização já conseguiu alguns gifts, ensaios fotográficos com Paulo Pacheco, o fotógrafo oficial do Miss Brasil USA adulto.

Fonte: Brazilian Times

Top News