Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2013 as 12:00am

Equipe brasileira de MA vence campeonato regional de futsal em NJ

Aconteceu no final de semana passado na cidade de Willwood, em New Jersey, o Campeonato de Futsal Regional dos Estados Unidos, promovido pela \"USFF\" United States Futsal Federation. Mais uma vez as equipes brasileiras foram destaques.

Com a conquista do título a Safira garantiu vaga no Campeonato Nacional

da redação

Aconteceu no final de semana passado na cidade de Willwood, em New Jersey, o Campeonato de Futsal Regional dos Estados Unidos, promovido pela "USFF" United States Futsal Federation. Mais uma vez as equipes brasileiras foram destaques.

A competição envolvia apenas equipes campeãs em suas regiões e abrangeu a parte nordeste do país. O objetivo deste torneio é classificar equipes para o Campeonato Nacional que acontecerá em julho, na California.

A Safira Soccer sagrou-se pentacampeã desta etapa regional, considerada uma das mais disputadas e difíceis do país. A equipe brasileira ganhou a competição invicta, fazendo uma das melhores campanhas deste evento.

Com este título, o Safira garantiu vaga para participar do campeonato nacional no qual ela já detêm dois títulos(2009 e 2011).

A partida final que garantiu o título e a vaga para o safira na etapa nacional aconteceu diante de um grande público e a Safira derrotou a equipe da Expo NJ pelo placar de 3 x 2.

CAMPANHA

Primeira fase

Safira 7x2 Chese Bay Maryland

Safira 3x2 SMFC Maryland

Safira 5x0 AFA Pennsylvania

Semi final

Safira 6x5 DCFA Baltimore

Final

Safira 3x2 Expo NJ

Artilheiro: Everson Maciel 11 Gols.

Vice artilheiro: Juninho Pedalada 10 gols.

Goleiro menos vasado: Renato, Popai.

Fonte: Brazilian Times

Top News