Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2013 as 12:00am

Peroni s Jewelry se destaca no ramo de joias

Aberta há um ano na cidade de Malden (Massachusetts), a Peroni´s Jewelry vem conquistando a clientela brasileira e norte-americana pelo vasto número de joias e opções de designer colocada à disposição do consumidor. Em conversa com os proprietários, eles

da redação

Aberta há um ano na cidade de Malden (Massachusetts), a Peroni´s Jewelry vem conquistando a clientela brasileira e norte-americana pelo vasto número de joias e opções de designer colocada à disposição do consumidor. Em conversa com os proprietários, eles explicaram que estão no mercado há cerca de 10 anos.

O designer e sócio-proprietário Maicon Peroni aprendeu o ofício com uma das mais antigas e respeitadas lojas de joias na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Ao longo dos anos ele foi desenvolvendo um perfil próprio e realizando criações admiradas por todos. Ao lado de sua esposa, Bruna Peroni, eles estão conseguindo ganhar o espaço e se firmar como uma das melhores lojas do ramo neste estado.

A princípio, o casal atendia os clientes em domicílio e com o passar do tempo foi amadurecendo a ideia de abrir uma loja onde mais pessoas pudessem encontrar os produtos. "Este é um sonho que conseguimos realizar graças à nossa dedicação e carinho com que preparamos cada item e ao respeito adquirido na comunidade", disse ela.

Hoje a Peroni´s fabrica todos os tipos de joias em ouro 18 e 14 quilate. Bruna explica que alguns de seus produtos são importados do Brasil, mas a grande maioria é fruto do trabalho de Maicon que desenha artigos exclusivos. "Além disso, nós trabalhamos com reparos de joias tanto feita em ouro quanto em prata", acrescenta.

Para saber mais sobre os produtos oferecidos pela Peroni´s Jewelry é só acessar o site wperonisjewelry.com ou ligar para (781) 321-0006. A loja fica no 22 Eastern Avenue, Malden e está aberta de segunda a sábado, das 10am às 6pm. 

Fonte: Brazilian Times

Top News