Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2013 as 12:00am

CIB organiza workshop sobre seguro de saúde de alta qualidade

O Centro do Imigrante Brasileiro realizou na comunidade brasileira um workshop do Health Care for All na Igreja Assembléia de Deus El Shadai em Weymouth no dia 17 de fevereiro as 6 horas da tarde. No workshop, Pastor Ezequiel e sua esposa receberam o Cent

da redação

O Centro do Imigrante Brasileiro realizou na comunidade brasileira um workshop do Health Care for All na Igreja Assembléia de Deus El Shadai em Weymouth no dia 17 de fevereiro as 6 horas da tarde. No workshop, Pastor Ezequiel e sua esposa receberam o Centro do Imigrante Brazileiro para falar com a congregação sobre a importância de planos de saúde na comunidade brasileira. Rebeca Campos explicou como indivíduos e pequenas empresas podem beneficiar de planos de saúde de baixo custo.

Neste evento Rebeca esclareceu que o Health Care For All, em parceria com o "Health Connector" e 10 organizações comunitárias locais, lançou essa campanha de sensibilização às pequenas empresas, indivíduos e famílias brasileiras sobre os preços acessíveis de seguro de saúde de alta qualidade disponíveis em Massachusetts.

Dra. Lydia Edwards, Diretora de Serviços Jurídicos e Trabalhadores Doméstica do Centro do Imigrante Brasileiro, falou sobre as diferentes campanhas que o centro oferece, incluindo a campanha de saúde com o Health Care For All e o Health Connector. Rebeca e Lydia falaram das amplas oportunidades que a comunidade brasileira tem de seguro de saúde como Commonweath Choice, Commonwealth Care e Business Express. O evento foi um sucesso, com um número significativo de participantes.

Natalicia Tracy, Diretora do Centro do Imigrante Brasileiro afirma, "Se você é proprietário de uma pequena empresa em nossa comunidade, descubra mais sobre as opções de seguro de saúde a preços acessíveis disponíveis para você, sua família e seus empregados. Você pode qualificar para receber créditos de pequenos negócios em sua declaração de imposto ou outros descontos. Para saber mais sobre todos os tipos de planos de seguro saúde econômicos, ligue no Health Care for All no número 1-800-272-4232. Um atendente em Português estará pronto para receber sua chamada e explicar todas as opções de seguros de saúde disponíveis para você e seus funcionários." O Centro do Imigrante Brasileiro é uma Organização NÃO governamental sem fins lucrativos, ou seja, não recebemos apoio monetário do governo brasileiro ou americano. A nossa missão é apoiar o trabalhador imigrante, trabalhador doméstico e orientação jurídica referente a Direito de Imigração: Para mais informações ligue, 617-783-8001

Fonte: Brazilian Times

Top News