Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2013 as 12:00am

Brasileiro emociona jurados do 'American idol'

'Você me acertou no coração e levou às lágrimas', disse Mariah Carey ao cantor que tem apenas 1m45 de altura

'Você me acertou no coração e levou às lágrimas', disse Mariah Carey ao cantor que tem apenas 1m45 de altura

da redação

O brasileiro Matheus Fernandes participou do reality show musical dos EUA "American Idol", E foi aprovado na primeira fase da disputa ao cantar a música "A change is gonna come", de Sam Cooke, e emocionou os jurados.

Matheus tem 1,45m de altura e Mariah Carey, uma das juradas do programa, disse: "Não importa a altura, raça, sexo, o que seja, você me acertou no coração e me levou às lágrimas, que estou segurando neste momento".

"Procuramos por uma pessoa única, especial, e você se encaixa neste perfil", disse Nicki Minaj. Matheus também ficou emocionado e chorou com a aprovação dos jurados na primeira fase do programa.

Em 2011, Matheus chegou à metade da competição "Glee project", que iria escolher um novo ator e cantor para a série norte-americana.

Desde que entrou no ar, "Glee" se dedicou a jogar luz sobre os "perdedores", os rejeitados que passaram a vida escolar sendo enfiados em latas de lixo. Matheus Fernandes sabe bem o que é isso. O brasileiro de 20 anos, residente nos EUA há oito, sofreu bullying tanto no Brasil quanto em terras americanas, devido à sua estatura.

Mas isso nunca o fez se esconder, pelo contrário: venceu mais de 40 mil concorrentes e se tornou um dos 12 concorrentes do reality show "The Glee project", cujo objetivo é revelar um novo ator (vilão, no caso) para a 3ª temporada do programa musical.

Matheus foi longe e chegou à metade do programa, exibido no Brasil pelo Canal Fox aos domingos (a final vai ao ar às 21h de 4 de setembro). Em entrevista, ele contou sobre sua experiência no reality, o desejo de atuar no Brasil e o seu passado musical, que vai de Ed Motta a Sandy & Jr.

Para ver a apresentação de Matheus no American Idol é só acessar o site www.dailymotion.com e procurar pela expressão "Matheus Fernandes"

Fonte: Brazilian Times

Top News