Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2013 as 12:00am

MAPS entra na reta final de campanha de Planos de saúde

Com o mês de fevereiro chegando ao fim, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai encerrando a sua bem-sucedida campanha para informar pequenas empresas, famílias e pessoas de língua portuguesa sobre opções de seguros de saúde de qualidad

da redação

Com o mês de fevereiro chegando ao fim, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai encerrando a sua bem-sucedida campanha para informar pequenas empresas, famílias e pessoas de língua portuguesa sobre opções de seguros de saúde de qualidade e de baixo custo disponíveis em Massachusetts. Desde o início de janeiro, a agência participa de uma parceria entre nove organizações, o Health Care for All, e o Massachusetts Health Connector para aumentar o conhecimento e a inclusão das comunidades de línguas portuguesa e espanhola no sistema de seguros de saúde.

"Estes últimos dias da campanha são cruciais para alcançar todas as pessoas de nossas comunidades que não possuem seguros de saúde," afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. "Há várias opções de planos disponíveis e que podem beneficiar nossos clientes, e nós não queremos que ninguém deixe de ter seguro de saúde por falta de dinheiro ou de informação."

Durante as cinco primeiras semanas da campanha, a MAPS levou informações a cerca de 230 pequenas empresas e a mais de 700 pessoas em Boston e cidades vizinhas por meio de divulgações na mídia e atividades de porta em porta, coordenadas pelo Health Care For All. A meta da organização é alcançar 300 empresas e 1000 pessoas até o dia 28 de fevereiro. Quando esta campanha especial terminar, as empresas e pessoas interessadas em saber mais sobre suas opções de seguros de saúde poderão telefonar para a linha direta do Health Care For All (1-800-272-4232) e receber atendimento em português. Elas também poderão entrar em contato com o Serviço de Integração de Imigrantes da MAPS diretamente pelo telefone (617) 864-7600 para Cambridge, (617) 787-0557 para Brighton, (617) 825-5897 para Dorchester, ou (978) 970-1250 para Lowell.

"Nós temos o compromisso de continuar a oferecer acesso e inscrever nossos clientes nos programas de seguros de saúde, dentro do que defende a missão da MAPS – ajudar a remover as barreiras que brasileiros, caboverdianos, portugueses e outras comunidades enfrentam para construir vidas mais saudáveis e produtivas," disse Paulo.

As demais organizações participantes da campanha são o Grupo Mulher Brasileira, Centro do Imigrante Brasileiro, Centro de Assistência ao Imigrante, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores, Fundação Movimento Educacionista USA, Center for Women and Enterprise, Hispanic-American Chamber of Commerce, Massachusetts Latino Chamber of Commerce, e North Shore Latino Business Association.

Fonte: Brazilian Times

Top News