Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2013 as 12:00am

Big D procura dançarina brasileira para novo clipe

O rapper Big D está se preparando para gravar mais um vídeo e desta vez será um clip da música "Patron & Pineapple Juice" (tequila e suco de abacaxi). Para esta produção ele pretende colocar algumas dançarinas brasileiras e já iniciou o trabalho de procur

O rapper Big D está se preparando para gravar mais um vídeo e desta vez será um clip da música "Patron & Pineapple Juice" (tequila e suco de abacaxi). Para esta produção ele pretende colocar algumas dançarinas brasileiras e já iniciou o trabalho de procura.

Em uma visita à redação do jornal Brazilian Times ele disse que está à procura de brasileiras talentosas, desinibidas e que saibam dançar. "A modelo escolhida será destaque em nosso vídeo", conta ressaltando que o trabalho está sendo feito em parceria com a companhia Patron.

Big D acaboud e voltar de uma viagens de férias que fez ao Brasil e segundo ele, ao retornar a agenda estava lotada. "Temos três vezes mais shows para fazer em relação ao ano passado", conta.

Ele acrescenta que trabalha, agora, para realizar uma turnê no Brasil e se apresentar em alguns estados. "O clima do povo brasileiro é bem quente e nos dá ânimo de querer fazer um super show para eles", acrescenta.

As brasileiras que quiserem participar do clip desta novo trabalho de Big D é só entrar em contato com Ana Paula, através do telefone (857) 417-8236 ou enviar e-mail para BigDProductions84@yahoo.com

Fonte: Brazilian Times

Top News