Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2013 as 12:00am

Miss e Mister Mirim Brasil/USA acontece dia 17

Está tudo pronto para a realização do Miss e Mister Mirim Brasil/USA, representantes de Massachusetts. No dia 17 deste mês acontecerá uma das festas mais tradicionais que envolve beleza e talento de crianças brasileiras que vivem neste estado. Os particip

da redação

Está tudo pronto para a realização do Miss e Mister Mirim Brasil/USA, representantes de Massachusetts. No dia 17 deste mês acontecerá uma das festas mais tradicionais que envolve beleza e talento de crianças brasileiras que vivem neste estado. Os participantes estarão disputando o título de Miss e Mister Brasil, nas categorias Mirim, Junior e Teen. Crianças de 4 a 14 anos podem participar com autorização dos pais.

O concurso já se tornou uma tradição no estado e um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda. As candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.

Além do desfile, haverá algumas atrações musicais e uma apresentação especial feita pelas crianças, mostrando o talento pessoal de cada uma. Pata mais informações ou fazer a inscrição de seu filho, é só ligar no telefone (617) 684-0069 ou o toll free 1(877) 625-0079.

No dia do evento terão as seguintes entradas dos participantes: Primeira Esporte, Segunda de Criatividade em Fantasia e Terceira e ultima de Glamour (Vestido de Gala). A etapa ira escolher 3 vencedores por categoria da seguinte forma: Terceiro lugar á Segunda Princesa, em segundo a Primeira Princesa e Miss ou Mister Mirim que serão escolhidos pelo Jure, e também a candidata que mais vender ingressos sera eleita a Miss Popularidade.

A vencedora ganhará um super book digital e impresso oferecido pela Lexus Estúdios. Todos os demais participantes mesmo não vencendo terão seu prêmio também que a Lexus Studios dará 50% de desconto em um ensaio fotográfico e ainda serão direcionados a uma grande agência de modelos.

Fonte: Brazilian Times

Top News