Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2013 as 12:00am

Chega em Everett uma alta classe de capoeira para crianças

"Desenvolve aspectos motores, passa noções de disciplina, e canaliza a agressividade, além de deixar seu filho com um apetite de leão"

"Desenvolve aspectos motores, passa noções de disciplina, e canaliza a agressividade, além de deixar seu filho com um apetite de leão"

Milena Bittencourt

Sob monitoramento de um dos mais famosos "contra- mestre" na capoeira, conhecido mundialmente e com projetos espalhados entre Brasil, México e Espanha, e há 16 anos nos EUA nosso mineiro Lindemberg mais conhecido como "Chuvisquinho" inaugura dia 11 de Março mais uma classe de capoeira, na Academia "Champions Dance" mais dessa vez voltado ao futuro da nossa comunidade brasileira, nossos filhos, nossas crianças, assim estarão dando continuidade ao trabalho que já fazem hoje nas escolas publicas de Boston, ensinando as necessárias habilidades para o desenvolvimento do seu filho . E nas renomeadas universidades de Boston como UMass University, Northeastern University direcionadas aos jovens e adultos.

Sendo uma das artes culturais que mais crescem em todo mundo, Chuvisquinho acredita que o preconceito contra a capoeira ainda existe, mais que com a evolução de nossos pequenos isso logo não existira.

Curiosidades dos benefícios da capoeira na vida do seu filho segundo o grande "contra mestre" Chuvisquinho

Você sabia que até mesmo uma criança de 3 anos , necessita apenas de 3 aulas para se sincronizar seus movimentos com o do professor e que musicalidade relaxa as crianças que aprendem brincando.

Com as atividades físicas automaticamente a auto estima do seu filho já vai sendo desenvolvida desde de muito cedo.

A disciplina os levar a conhecer que pra tudo existem regras e limites.

E a luta que serve para se libertar de seus medos, e ganhar segurança.

Socialização entre outras crianças, cultura através da história da capoeira, e principalmente da formação moral e física.

E o principal fazendo com que seu filho saiba se proteger de não ser mais uma vitima do "Bullying" sendo na escola ou até mesmo dentro de casa, se sentindo seguro de si mesmo, e pronto pra enfrentar uma dura sociedade!

Instrumentos usados: berimbau, pandeiro, caxixi (chocalho feito de sementes)

Não perca tempo, se seu filho só tem 3 anos, esse é o momento certo para a iniciação do aprendizado, e entregue nas mãos de quem realmente entende o que faz, e faz por amor para crescimento de nossos futuros cidadãos.

Serviço:

Idades: 3 a 6 anos de 6 a 9 anos

Inauguração no dia 11 de março

Academia "Champions Dance"

2:45- 3:45pm,

165 chelsea st, Everett, ma

Mais informações:

Facebook: SINHACAPOEIRA,CMC

(857) 417-9394

Fonte: Brazilian Times

Top News