Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2013 as 12:00am

Fabiana Miranda Show está em 3 emissoras

O Fabiana Miranda Show conseguiu mais uma conquista e agora é exibido em três emissoras de rádio no estado de Massachusetts. Os brasileiros podem ouvir o programa através das frequencias 1570 AM (das 10 às 11 horas), 1300 AM (das 16 às 18 horas) e na 1239

da redação

O Fabiana Miranda Show conseguiu mais uma conquista e agora é exibido em três emissoras de rádio no estado de Massachusetts. Os brasileiros podem ouvir o programa através das frequencias 1570 AM (das 10 às 11 horas), 1300 AM (das 16 às 18 horas) e na 1230 AM (reprise da 1300 e vai da meia noite até às 5 da manhã).

A apresentadora e locutora Fabiana Miranda disse que isso se deve a um trabalho competente e voltado para o respeito com o público. "Eu sempre zelei em oferecer o melhor e por isso estou me reciclando todos os dias", acrescenta.

Com o programa sendo apresentado em três emissoras, Fabiana Miranda está conseguindo alcançar um público maior e diante disso, as portas estão se abrindo. Atualmente ela é uma das locutoras mais requisitadas para apresentar eventos, fazer aberturas de shows, inauguração de lojas, entre outros.

Com uma agenda lotada para os próximos meses, ela ainda encontrou tempo para fazer cursos e se preparar para trabalhar em uma FM. "O meu sonho está aos poucos se realizando e quando eu chegar à uma FM estarei quase completa", explica.

Fabiana credita o seu sucesso à maneira como ela desempenha o seu papel, buscando fazer um programa profissional voltado para a comunidade. "Os nossos programas de rádio fala o que as pessoas querem ouvir e temos como meta principal oferecer o melhor", fala.

A locutora explica que outra conquista são as portas que estão se abrindo para ela. "Antigamente, eu tinha que ligar para os produtores para entrevistar um cantor ou para empresários em busca de patrocínio", fala ressaltando que hoje tudo mudou. "São os produtores que me ligam para perguntar se eu quero entrevistar o cantor e os empresários ligam em busca de anunciar no programa", continua.

Para saber mais informações ou contratar Fabiana para algum evento é só ligar para o telefone (508) 943-6716.

Fonte: Brazilian Times

Top News