Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2013 as 12:00am

Brasileiros criam programa para perder peso

Nas comunidades Brasileira e Hispana, varias pessoas estão sofrendo com a obesidade e desenvolvendo doenças relacionadas com esse problema, que não é local mas sim mundial. Doenças como diabetes, colesterol e pressão alta, apnéia do sono, osteoporose, art

Nas comunidades Brasileira e Hispana, varias pessoas estão sofrendo com a obesidade e desenvolvendo doenças relacionadas com esse problema, que não é local mas sim mundial. Doenças como diabetes, colesterol e pressão alta, apnéia do sono, osteoporose, artrite, vários tipos de câncer e muitas outras são relacionadas com a obesidade e a ma qualidade de vida.

Segundo Meire Fernandes, que decidiu criar esse grupo após passar por uma cirurgia bariátrica (redução do estômago), é muito difícil perder peso sozinho. Todos nós trabalhamos muito, temos família para administrar, estamos sempre muito cansados para ir a academia e temos até dificuldade em administrar os horários que devemos nos alimentar. O que acontece e que passamos muito tempo sem alimentação e as vezes dizemos: não sei como eu engordo se só como 2 vezes por dia. Mas o problema é justamente esse. Comemos poucas vezes, mas em maior quantidade. Se nós ingerimos alimentos saudáveis mais vezes ao dia criamos hábitos saudáveis para o nosso corpo.

Antes de fazer essa cirurgia, tentei várias dietas, tomei medicamentos para emagrecer, mas nunca tentei mudar o meu estilo de vida. Reduzia a alimentação para cumprir as dietas, mas não trocava essa alimentação por uma mais saudável. Comecei a frequentar o consultório de uma nutricionista e aprendi substituir alguns alimentos por outros mais saudáveis; mas e os exercícios, suplementos e vitaminas que o nosso corpo precisa para continuar de pé? Faltava energia, animo para ir a academia depois de um dia inteiro de trabalho, por isso acho que o grupo, MISSION: SLIMPOSSIBLE, vai trazer muitos benefícios para as pessoas, pois é um programa educativo.

Esse programa foi elaborado por profissionais e inclui alimentação saudável, suplementos naturais e exercício físico. O objetivo desse programa e ajudar pessoas interessadas em perder peso e estimulá-las a ter uma vida mais saudável e elevar sua auto-estima. Esse programa também visa melhorar o desempenho dessas pessoas no trabalho e em relação à família, afinal, uma pessoa saudável tem mais energia para desempenhar suas atividades.

Os integrantes do programa são: Evaldo Dias, Vilceia Nietto, Leila Cezario, Maria A. Ribeiro, Maria Costa, Roselane Santos, Sara Domingos, Meire Fernandes, Janeidy Cardoso, Gizelle Silva, Katiusa, entre outros.

Segundo Rosilane Santos, que vem tomando os suplementos naturais há duas semanas, ela já conseguiu perder 6 libras. Esse resultado é muito bom, porque nesse programa as pessoas não precisam ficar sem comer para perder peso. Temos que nos alimentar de maneira saudável, ninguém aguenta se manter numa dieta, que tem que fechar a boca, por muito tempo.

No dia 1º de março fizemos uma parceria muito importante com os Personal Treiners Henry e Dayanne Silva. Eles deram uma palestra com dicas importantíssimas de saúde, exercícios físicos e alimentação. Sábado, dia 02 de março, além de oferecer para o grupo uma semana de academia inteiramente grátis, também presentearam cada integrante com o DVD Workout by Henry, que traz exercícios que podem ser feitos em casa.

O programa terá duração de 90 dias, com reuniões semanais e caminhadas em diferentes cidades do Estado de Massachussets para estimular as pessoas a fazerem atividades físicas. Também teremos um sistema de mensagens de texto lembrando a essas pessoas de se alimentarem no espaço de tempo entre 2 e3 horas, tomar seus suplementos nos horários corretos e consumir bastante água.

A nossa meta e que no final do programa as pessoas que estiverem realmente comprometidas, percam no mínimo 10% do peso que elas tem agora.

No final do programa, as 3 primeiras pessoas que perderem mais peso serão premiadas: o primeiro lugar ganhará $ 300,00, o segundo e terceiro lugar terão seus prêmios definidos no decorrer do programa.

Nesse programa contamos com o patrocínio de Jane Terra, corretora imobiliaria, Mery's Hair Design e do Jornal Brazilian Times.

Se você realmente quer mudar, você pode. Todos nós temos tempo para o que e importante em nossas vidas; encontre esse tempo, melhore sua qualidade de vida e viva mais!

Para mais informações ligue (781) 420-1631.

Fonte: Brazilian Times

Top News