Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2013 as 12:00am

TALENTO BRASIL terá cinco regionais em março e final dia 6 de abril

A quinta temporada 2012/2013 do Concurso TALENTO BRASIL, que é apresentado pelo BB Americas, BB Remessa, DISH e American Airlines terá suas últimas etapas regionais realizadas em março e tem final nacional confirmada para o dia 6 de abril, no Cinema Parad

da redação

A quinta temporada 2012/2013 do Concurso TALENTO BRASIL, que é apresentado pelo BB Americas, BB Remessa, DISH e American Airlines terá suas últimas etapas regionais realizadas em março e tem final nacional confirmada para o dia 6 de abril, no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale.

O evento, em suas quatro temporadas anteriores, revelou inúmeros talentos da comunidade brasileira, especialmente nas áreas de música e modelos. Essas são as categorias mantidas para o atual evento.

O Talento Brasil 2012/2013 dará 10.000 dólares em prêmios, incluindo gravação de CD e vídeo clip, pacote de marketing para a promoção dos vencedores, viagens e participação em grandes eventos.

A maratona de etapas eliminatórias marcadas para março, começa dia 3 (domingo) , no Brasília Grill em Newark (New Jersey), sob a coordenação de Rodrigo Costa. Contato: 973-207-4261.

Dia 9 é a vez da sempre muito concorrida etapa de Orlando, que será realizada no Camila\'s Lounge e tem coordenação de Maída & Eraldo Manes(Jornal B&B). Contato: 407-855-9541.

Dia 16 de março acontecerá a etapa de Fort Myers, a ser realizada no Café Brazil, com coordenação de Tânia Cardoso (Jornal Momento Brasileiro). Contato: 239-209-2006.

No mesmo dia 16 será a vez da etapa de Boston, sempre a campeã em inscrições na fase preliminar. Será realizada no Braza Grill, em Everett, sob a coordenação de José Ronaldo (OFavorito.com). Contato: 617-334-4344.

A etapa de Miami & Broward acontecerá dia 17 de março, no Latino\'s Restaurant, em Deerfield Beach, sob a coordenação do produtor Carlos Salles. Contato: 954-709-5223.

Final em Fort Lauderdale

A Final Nacional está marcada para o dia 6 de abril no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale, com entrada grátis. Os convites devem ser solicitados através do site oficial *talentobrasil.com* a partir do dia 1º de março.

No evento final estarão os vencedores de todas as etapas regionais e mais os ganhadores das Medalhas do Mérito Cultural, dedicadas a atividades culturais e esportivas de destaque na comunidade brasileira, especialmente ligadas às crianças.

As etapas de Boston, Newark, Orlando e a Final Nacional contarão com as participações do Movimento Educacionista, Paganini Int’l Institute, Projeto Mantena, Miami Beach Senior High School, Escola Ada Meritt, Fundação Vamos Falar Português, New Hope Foundation e Projeto Manhã Brasileira.

Mais informações: www.talentobrasil.com

Fonte: Brazilian Times

Top News