Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso depois de aparecer pelado em Dunkin Donuts

O brasileiro Rosildo C. Santos, 34 anos, foi preso por volta da 1 hora da madrugada de domingo, depois que apareceu, pelado, na janela de um drive-thru, na cidade de Westborough (Massachusetts). A informação foi divulgada, na segunda-feira (18), pelo chef

da redação

O brasileiro Rosildo C. Santos, 34 anos, foi preso por volta da 1 hora da madrugada de domingo, depois que apareceu, pelado, na janela de um drive-thru, na cidade de Westborough (Massachusetts). A informação foi divulgada, na segunda-feira (18), pelo chefe de polícia local, Alan Gordon, através de um comunicado à imprensa.

Segundo o oficial, os funcionários do Dunkin Donutus, na Rota 09, relatou que o homem estava dirigindo um veículo da marca Toyota, cor cinza, quando se aproximou da janela e aparentava estar nu, coberto apenas por um saco sobre os órgãos genitais.

O policial Brian Massey atendeu a ocorrência e ouviu alguns funcionários que informaram que o acusado parou duas vezes diante da janela, sendo que na segunda estava completamente pelado.

Massey seguiu o veículo e conseguiu pará-lo na interseção da East Main Street com a Flandres Road. "O condutor estava completamente nu", relatou o oficial que efetuou a prisão em flagrante.

O brasileiro pagou fiança, no domingo para ficar em liberdade, mas na segunda se apresentou à Corte. Ele foi condenado a ficar longe do Dunkin Donuts da Rota 09 e indiciado por atentado violento ao pudor.

Ele passou por um teste de sobriedade, cujo o resultado não foi informado. Rosildo deverá retornar à Corte no dia 3 de abril para um pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News