Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2013 as 12:00am

Proeng e Luciano Costa promovem Encontro sobre Motivação

Mais uma Vez o Grupo Proeng em parceria com a Luciano Costa Realty International realizam um evento em prol de nossa comunidade brasileira local, promovendo o primeiro encontro sobre Motivação, Finanças e Investimentos como forma de sucesso para o imigran

DA REDAÇÃO

Mais uma Vez o Grupo Proeng em parceria com a Luciano Costa Realty International realizam um evento em prol de nossa comunidade brasileira local, promovendo o primeiro encontro sobre Motivação, Finanças e Investimentos como forma de sucesso para o imigrante local.

Fundada em 1989, a Proeng é hoje uma das empresas de maior destaque no segmento da construção civil do estado do Espírito Santo. Idealizada por seu presidente o Engenheiro Lamberto Palombini Neto, até aqui a Proeng tem em seu histórico 57 empreendimentos concluídos, onde é relevante destacar TODOS dentro dos mais rigorosos prazos de entrega. O Dr. Lamberto Palombini será um dos palestrantes desse encontro, vindo diretamente do Brasil para cumprir extensa agenda em nossa comunidade. Ele irá falar sobre como os investimentos podem trazer além de sucesso, tambem segurança e renda futura. Além disso teremos a participação do Pr. Manoel Oliveira como um dos palestrantes da noite falando ao publico sobre equilibrio financeiro.

O evento ocorrerá no Hamptonn Inn Hotel de Natick, localizado na 319 Speen st. Natick, MA – 01760 , dia 29 de março a partir das 7PM Lembramos a todos que as inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Podendo as pessoas ligarem nas Lojas da Luciano Costa e fazerem suas inscrições o mais breve possivel e garantirem sua vaga.

Informações: 508-281-4414 ou 617-387-4700

Fonte: Brazilian Times

Top News