Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2013 as 12:00am

Brasileiro é acusado de causar acidente e fugir em Framingham

Um homem disse à polícia de Ashland, em Massachusetts, que o motorista que bateu na traseira do seu carro "estava muito embriagado", e depois fugiu. Segundo as informações divulgadas pelo departamento de polícia da cidade, o acusado recusou-se a fazer o t

da redação

Um homem disse à polícia de Ashland, em Massachusetts, que o motorista que bateu na traseira do seu carro "estava muito embriagado", e depois fugiu. Segundo as informações divulgadas pelo departamento de polícia da cidade, o acusado recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

A vítima relatou que estava conduzindo seu veículo na Union Street quando parou em um semáforo e foi atingido por trás pelo carro do brasileiro Neander Oliveira, de 36 anos. "Eu desci do meu carro e tentei falar com o motorista que causou o acidente, mas ele apenas resmungou algumas palavras que eu não entendi e foi embora", disse.

A vítima seguiu o brasileiro e chamou a polícia, que interceptou o acusado na Chestnut Street. Conforme o relatório policial, Oliveira admitiu que havia bebido antes de pegar a direção do veículo. A polícia o prendeu depois que ele falhou nos testes de sobriedade.

Oliveira afirmou que sabia que ele bebeu muito e que não poderia dirigir. Ele responderá por direção de veículo automotor sob a influência de álcool. direção perigosa e deixar a cena do acidente.

O acusado não assumiu a culpa durante a sua primeira audiência, que aconteceu na segunda-feira (25) e foi liberado sem necessidade de pagar fiança. Oliveira deverá retornará ao tribunal no dia 29 de abril para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News