Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2013 as 12:00am

Inspeção fecha restaurante brasileiro em Framingham

O Conselho de Saúde da cidade de Framingham (Massachusetts) interditou um restaurante brasileiro localizado no centro da cidade. A decisão aconteceu depois que os inspetores realizaram uma fiscalização e constaram que o local estava em péssimas condições

da redação

O Conselho de Saúde da cidade de Framingham (Massachusetts) interditou um restaurante brasileiro localizado no centro da cidade. A decisão aconteceu depois que os inspetores realizaram uma fiscalização e constaram que o local estava em péssimas condições e os funcionários manipulavam de forma inadequada os alimentos.

O diretor de Saúde da cidade, Ethan Mascoop, que suspendeu imediatamente a licença do Copacabana Grill para operar como um estabelecimento de comida. A interdição do local aconteceu na sexta-feira (22), após uma inspeção de rotina.

O inspetor Matt Armendo esteve no local na noite de quinta-feira (21) e na manhã de sexta, procurou Mascoop. Além do fechamento, o diretor de saúde determinou que o proprietário do estabelecimento, José Lúcio Venâncio, participe de uma reunião com o Conselho de Saúde, no dia 3 de abril, onde discutirão o assunto.

Mascoop descreveu a cozinha do restaurante como sendo extremamente suja e desorganizada. Os inspetores encontraram máquinas de armazenamento de alimentos quebradas, o armazenamento de produtos químicos estavam sendo feito de forma errada, bem como a manipulação dos alimentos.

Também consta nos registros dos inspetores que os funcionários não utilizavam luvas e nem lavavam as mãos para mexer com os alimentos. Segundo o diretor, alimentos como carnes cruas estavam misturadas com aqueles que não seriam cozidos. "Isso cria risco de contaminação", disse mascoop.

O diretor disse que o restaurante poderia reabrir antes do dia 03 de abril se o proprietário corrigisse os problemas e o estabelecimento passasse por uma nova fiscalização.

Fonte: Brazilian Times

Top News