Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2013 as 12:00am

O Brazilian Times na Rádio 1360 AM

Desde hoje, a presença de três edições semanais do Brazilian Times se magnifica na área da Grande Boston, com a parceria com a WLYN 1360 AM, The Brazilian Rádio, para produzir e veicular 10 horas diárias de programação nessa emissora.

A partrir de hoje, 10 horas de programação diária desde os estudios da www.radiobttv.com

Desde hoje, a presença de três edições semanais do Brazilian Times se magnifica na área da Grande Boston, com a parceria com a WLYN 1360 AM, The Brazilian Rádio, para produzir e veicular 10 horas diárias de programação nessa emissora.

Dessa maneira nosso Jornal, com um quarto de século de serviço à comunidade, une energias com a rádio que por mais de dez anos tem transmitido a sua programação em Português para o serviço especialmente da comunidade Brasileira.

O fato que com orgulho anuncia o pioneiro dos jornais Brasileiros nos EUA, corresponde a um cuidadoso e longo processo de modernização, iniciado pelo fundador do Jornal, Edirson Paiva Sr, hà vários anos com a creação da rádio BTTV, que produz o programa Os craques da bola e música nas 24 horas do dia na internet.

Essa parceria foi possivel pela amadurecimento de uma relação de professionalismo e respeito entre as diretivas do Brazilian Times e Sidney Boeira e José Bravo, que durante vários anos tem demonstrado um grande interesse no benefício do povo latino dos EUA.

A programação de rádio na 1360 AM incluirá o programa Good Morning Brazil, de 7 AM ás 9 AM, o programa Camisa Doze, de 9 AM ás 10 AM, o programa Good evening Brazil, de 6 PM as 7 PM, o programa Os Craques da bola de 7 PM sá 9 PM, o programa, O Show dos manos de 9PM ás 10 PM e o reprise do programa Good morning Brazil na madrugada do dia seguinte de 3 AM á 6 AM.

O objetivo desta aliança é oferecer á comunidade os maiores veículos de divulgação, de informação e entretenimento, aliás, oferecendo aos comerciantes a combinação de maior penetração e credibilidade na Nova Inglaterra. Os ouvintes da rádio terão a oportunidade de receber informação do jornal, asistir á programação por Televisão de HD na internet e dispor de complemento das informações dos anunciadores da rádio no jornal.

A aliança anunciada é o primeiro passo de um grande projeto de aumento dos serviços do Brazilian Times nos EUA, que inclui no futuro a extensão da rádio na área de New Jersey- New York, e a publicação diária do Jornal para a Copa do Mundo no Brasil.

Fonte: Brazilian Times

Top News