Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2013 as 12:00am

Stoughton (MA) recebe Consulado Itinerante

Acontecerá no dia 06 de abril, uma sessão do Consulado Itinerante na cidade de Stoughton (MA), com início previsto para ás 9h e término às 16h. O evento será realizado nas dependências do Stoughton Youth Comission/Senior Center, localizado no 110 Rockland

da redação

Acontecerá no dia 06 de abril, uma sessão do Consulado Itinerante na cidade de Stoughton (MA), com início previsto para ás 9h e término às 16h. O evento será realizado nas dependências do Stoughton Youth Comission/Senior Center, localizado no 110 Rockland Street.

Segundo informações divulgadas no site do Consulado-Geral do Brasil em Boston, devido à grande procura, não existem mais vagas de atendimento disponíveis para esse Consulado Itinerante.

O órgão solicita que os interessados leiam com atenção as páginas, no site, referentes aos os diferentes serviços consulares: passaporte, procurações, registro de nascimento, registo de casamento, atestados de vida, atestado de residência, regularização eleitoral e alistamento militar.

Os que já marcaram o seu agendamento, deve atentar para alguns pontos. Entre eles, os serviços de procurações, registros de nascimento e casamento, pois as documentações deverão ser enviadas previamente, por e-mail, para o Consulado.

No dia, é fundamental apresentar os documentos originais e cópias, além dos formulários preenchidos (aqui disponíveis). Por favor inclua um envelope "Express Mail" selado e endereçado para devolução, e uma money order do correio americano no valor exato de cada documento.

Fonte: Brazilian Times

Top News