Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2013 as 12:00am

1ª Festa Mineira agita comunidade em Massachusetts

A realização da 1ª Festa Mineira em Massachusetts está causando uma movimentação muito grande na comunidade brasileira, principalmente entre os mineiros. Promovida pela Central do Trabalhador Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US). o evento tempo por fin

da redação
A realização da 1ª Festa Mineira em Massachusetts está causando uma movimentação muito grande na comunidade brasileira, principalmente entre os mineiros. Promovida pela Central do Trabalhador Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US). o evento tempo por finalidade promover a cultura e divulgar a influência de Minas Gerais nos Estados Unidos.
A festa acontecerá no dia 28 de abril, um domingo, na cidade de Hudson (Massachusetts) e durante todo o dia, os participantes participarão de várias atividades. Será servido um almoço e café da tarde, além de apresentação de uma peça teatral contando a história de Tiradentes, poesias com Márcia Rocha, animação com o DJ Kabrini, Gege e Agenor, o guitarrista Amadeus Jr. e a dupla sertaneja Luiz e Marlon.
O presidente da CTIB, Márcio Porto, ressalta o apoio que o evento vem recebendo não apenas por parte da comunidade, mas dos empresários que estão firmando parcerias em busca de realizar um dos maiores eventos já vistos na região. "Alguns já estão chamando a festa de "Minas Day", fazendo uma alusão ao "Braziliaqn Day NY", que começou pequeno e hoje é  maior festa brasileira fora do Brasil.
Os interessados em obter mais informações, podem entrar em contato com Márcio através do telefone (978) 648-1283 ou com Jorge Costa (781) 866-1056.

Fonte: Brazilian Times

Top News