Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2013 as 12:00am

O que Vem Aí na nova programação da Globo para 2013

Na última quarta-feira, dia 4 de março, em New York, no famoso museu de rádio e televisão The Paley Center for Media, a Rede Globo lançou no mercado sua nova grade de programações para 2013. A celebração de lançamento contou com a presença de convidados r

 da redação

Na última quarta-feira, dia 4 de março, em New York, no famoso museu de rádio e televisão The Paley Center for Media, a Rede Globo lançou no mercado sua nova grade de programações para 2013. A celebração de lançamento contou com a presença de convidados renomados como o ator Thiago Fragoso, que veio a New York especialmente para o evento, Raphael Corrêa Netto, diretor executivo de negócios internacionais do canal, e do apresentador do Planeta Brasil, João Mesquita. A festa contou também com a presença dos jornalistas Pedro Andrade, Lucas Mendes e Caio Blinder, apresentadores do programa Manhattam Connection que completou 20 anos no ar, e da jornalista Sandra Coutinho, uma das apresentadoras da campanha no evento. Este ano, a campanha “Vem aí” aconteceu em New York, Luanda e Lisboa pela primeira vez.
As programações exclusivas dos Estados Unidos, como o Planeta Brasil, comemoraram 10 anos no ar e, para celebrar a data, o repórter João Mesquita adiantou que  novamente visitará lugares e relembrará fatos que marcaram os 10 anos. O Globo Notícia Américas, telejornal semanal do canal americano apresentado pela jornalista Mila Burns, celebra sua segunda temporada mantendo sempre o foco em notícias e temas variados de interesse aos brasileiros que moram nos Estados Unidos.
Em abril, a novela Sangue Bom, comédia romântica urbana e contemporânea escrita por Maria Adelaide e Vicent Villari, promete mexer com a imaginação com os encontros e desencontros das personagens que buscam a felicidade. No horário nobre, Walcyr Carrasco, acostumado a escrever novelas leves e bem humoradas, promete grandes polêmicas em Amor à Vida. O elenco conta com Paola de Oliveira, Mateus Solano, Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Susana Viera, entre outros.
Vêm aí novas séries humorísticas, conhecidas a partir de abril, como O dentista Mascarado de Fernanda Young e Alexandre Machado, comédia policial com Leandro Hassum e Taís Araújo. E já na sua terceira temporada, a série Tapas e Beijos traz novamente Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) que voltam a morar juntas no subúrbio. A série tem direção de núcleo e direção geral de Maurício Farias, com redação final de Cláudio Paiva.
A nova temporada de A Grande Família gira em torno dos Silva e Carrara que voltam a morar juntos, agora, porém, com Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) como os proprietários legais da casa. A Grande Família tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Luis Felipe Sá e redação final de Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson.
O reality show The Voice Brasil continua após o grande sucesso em 2012, com direção de núcleo de Boninho. O programa Mais Você trará novos quadros e realities com direção de núcleo de Boninho e direção geral de Viviane de Marco. O Vídeo Show completa 30 anos no ar, ganha um novo cenário e quadros inéditos; o programa tem direção e núcleo de Boninho e direção geral de Mario Marcondes.
No jornalismo, continuam as comemorações com os 40 anos de sucesso do Globo Repórter. O Globo Mar em sua quarta temporada chega agora em alta definição, e o Profissão Repórter contará com novos integrantes na equipe. O programa Bem Estar terá uma série especial para as gestantes. No esporte, o Esporte Espetacular completa 40 anos e estreia um novo quadro, Fôlego Máximo. Outra importante comemoração acontece no Globo Esporte que completa 35 anos.
Em 2013, O "Vem Aí" promete surpreender o telespectador com grandes programações, novelas, shows, coberturas e transmissões de eventos no Brasil e no Mundo por meio do canal internacional da Rede Globo.

Texto revisado por : Débora Benke
Crédito das fotos: Luiz C. Ribeiro

Fonte: Brazilian Times

Top News