Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2013 as 12:00am

Homens são acusados de invasão e agressão

A polícia de Somerville (Massachusetts) prendeu um homem de 21 anos de idade e outro de de 18 anos.

da redação


Ambos são acusados de invadirem uma residência e agredirem o proprietário com arma perigosa. Conforme as informações divulgadas, Raul Camos, 25, e José Landaverde, 18.

Eles foram presos na Mansfield Street, na semana passada, depois que o proprietário chamou a polícia e relatou o ocorrido. Segundo as informações, ao retornar para seu apartamento encontrou dois homens no interior.

Ainda, conforme consta no Boletim de Ocorrência, um dos homens apontou uma faca enquanto o outro pega alguns produtos para roubar. Eles levaram uma televisão, sapatos, relógios de pulso e um MacBook Pro. Mas antes de sairem, eles agrediram a vítima.

Para chegar até o suspeito, a polícia encontrou um aparelho de celular e uma conta telefônica no bolso de uma jaqueta que um dos suspeitos deixou para trás. Investigando as informações contidas no telefone, os policiais descobriram o nome e endereço de José.

No dia seguinte, ele foi colocado sob prisão e entregou o outro suspeito. Não foi passado mais informações sobre o caso.

 

legenda

Os dois acusados estavam dentro da casa quando o proprietário chegou


Fonte: Brazilian Times

Top News